Como a Dhipaya Insurance está usando o Workplace para transformar a maneira de se conectar e colaborar

O crescimento rápido e a força de trabalho distribuída da Dhipaya estavam criando muitos desafios para a comunicação, a colaboração e o engajamento dos funcionários. Veja cinco desses desafios e saiba como o uso do Workplace está ajudando a resolvê-los.

COMUNICAçãO CORPORATIVA | 10 MINUTOS DE LEITURA

A Dhipaya Insurance foi fundada em 1951 e é considerada uma das principais seguradoras da Tailândia, com mais de 30 agências. A sede da Dhipaya fica em Bangkok e, atualmente, emprega mais de 1.300 pessoas. Ela implantou o Workplace para todos em menos de quatro semanas, transformando completamente a maneira de trabalhar da organização. Saiba como.

Descomplique o trabalho com o Workplace

O Workplace é capaz de simplificar o trabalho, seja para informar a todos sobre o retorno ao trabalho presencial ou para a adoção de um modelo híbrido.

Desafio: oferecer treinamento para uma força de trabalho móvel, distribuída e crescente custava caro.

Solução: com o vídeo ao vivo no Workplace, o treinamento pode acontecer em qualquer lugar, a qualquer momento.

A Dhipaya está usando o Workplace para transformar a oferta e a eficácia do treinamento. O treinamento das equipes é feito por vídeo ao vivo para todos os funcionários da Dhipaya em Bangkok e em toda a Tailândia. Isso permite que a empresa inteira receba consistentemente treinamento de alta qualidade, independentemente de onde as pessoas estão ou quando estão disponíveis.

O Workplace reduziu os custos de treinamento em 95% porque forneceu uma plataforma com vídeo ao vivo para treinar os funcionários de forma virtual, sem reduzir a qualidade.

O Workplace reduziu os custos de treinamento em 95% porque forneceu uma plataforma com vídeo ao vivo para treinar os funcionários de forma virtual, sem reduzir a qualidade.

As seções de comentários sob cada vídeo fornecem uma experiência de perguntas frequentes coletiva adicional. Assim, os visualizadores podem interagir facilmente entre si em relação ao tópico do treinamento. A Dhipaya grava as sessões de treinamento e as publica nos grupos do Workplace relevantes. Isso oferece um recurso que as pessoas podem acessar facilmente em qualquer momento no futuro, ajudando no aprendizado e no desenvolvimento contínuos para a equipe crescente da Dhipaya.

O Workplace reduziu os custos de treinamento em 95% porque forneceu uma plataforma com vídeo ao vivo para treinar os funcionários de forma virtual, sem reduzir a qualidade.

“O Workplace funciona como um ótimo canal de comunicação para todos e permite o surgimento de ideias criativas e inovadoras entre nossos funcionários. Ele harmoniza a organização inteira.”

Desafio: o uso crescente da Shadow IT era um risco.

Solução: o Workplace fornece uma plataforma segura para comunicação e colaboração.

Com o Workplace, a Dhipaya tem uma plataforma para todos os funcionários se comunicarem e colaborarem de maneira segura. As equipes usam grupos para compartilhar documentos e se conectar umas com as outras. Elas usam o Workplace Chat para mensagens instantâneas, telefone e ligações de vídeo em HD.

Live video in a Workplace group

Vídeo ao vivo em um grupo do Workplace

Ao implantar o Workplace, a Dhipaya conseguiu substituir ferramentas de mensagem comerciais por uma única plataforma de comunicação e colaboração. Acima de tudo, o Workplace cumpre os requisitos de segurança e conformidade da Dhipaya. Ele tem as credenciais ISO 27001 e ISO 27018. Também fornece aos administradores e membros da equipe de RH ferramentas eficazes para gerenciar, controlar o acesso e manter os dados seguros.

Desafio: falta de ferramentas de mensuração do engajamento de funcionários.

Solução: o uso do Workplace promove o engajamento dos funcionários e a cultura da Dhipaya em todas as agências.

A Dhipaya agora usa o Workplace para rastrear e mensurar o engajamento dos funcionários. As equipes usam grupos para reportar o progresso e colaborar em atividades do dia a dia. Os painéis detalhados dos insights do grupo fornecem dados de engajamento à administração da Dhipaya.

Os resultados foram muito impressionantes. A Dhipaya excedeu as metas de 90% de adoção e engajamento. Nos primeiros três meses, os funcionários da Dhipaya em toda a Tailândia compartilharam quase 400 publicações, dois mil comentários e mais de dez mil reações. Isso é uma indicação clara da facilidade da adoção e do trabalho em equipe ainda mais forte na empresa.

Desafio: era difícil conectar uma força de trabalho distribuída.

Solução: o uso das ferramentas do Workplace está conectando a equipe de liderança da Dhipaya com todos.

A equipe de liderança da Dhipaya usa o Workplace para comunicar a visão, a missão e as metas a toda a empresa. Com 95% de engajamento semanal da equipe administrativa, o uso do Workplace criou uma nova maneira de trabalhar na Dhipaya.

Watching a Live video broadcast on mobile

Assistindo a uma transmissão de vídeo ao vivo em dispositivo móvel

Os líderes e gerentes usam grupos, publicações, vídeo ao vivo e comentários para interação bidirecional e feedback com todos. Os dias dos canais de comunicação unidirecionais acabaram.

Desafio: lançar uma nova plataforma para toda a empresa é difícil, não é?

Solução. Ao contratar os serviços de um parceiro do Workplace, a Dhipaya viu que não é...

Para garantir um lançamento bem-sucedido, a Dhipaya empregou os serviços da GoPomelo, uma parceira do Workplace. A GoPomelo trabalhou com a equipe do Workplace para criar um plano para lançar o produto em toda a empresa em menos de quatro semanas.

Além disso, forneceu consultoria e treinamento para a integração de serviços de identidade e SSO (conexão única), consultoria para liderança e gerenciamento de alterações, incluindo laboratórios de análise de impacto, comunicação, treinamento e transformação.

Qual é o próximo passo para o Workplace?

Agora, a Dhipaya quer 100% de adoção do Workplace. Mal podemos esperar para ouvir como todos os funcionários continuam usando o Workplace para se conectar, se comunicar e melhorar o trabalho.

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Novidades no Workplace Dezembro de 2018

Nosso resumo mensal de todos os avisos mais recentes sobre produtos do Workplace.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Como a FamilyMart está usando o Workplace para conectar a equipe da linha de frente com a sede

Com mais de mil lojas de varejo em toda a Tailândia, a FamilyMart queria uma maneira de conectar os funcionários e melhorar a experiência do cliente. Veja por que a implantação do Workplace foi a solução perfeita.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Insights do CEO: HOYTS cria uma cultura conectada e produtiva desde os níveis mais altos na empresa

Conversamos com Damian Keogh, CEO, para saber como a HOYTS Cinemas usa o Workplace para conectar trabalhadores casuais da linha de frente ao restante da empresa.