Tornamos o compartilhamento de conteúdo e a colaboração em arquivos no Workplace mais fáceis e intuitivos. Confira as novidades e saiba por que elas tornarão o trabalho mais rápido e agradável.

Descomplique o trabalho com o Workplace

O Workplace é capaz de simplificar o trabalho, seja para informar a todos sobre o retorno ao trabalho presencial ou para a adoção de um modelo híbrido.

Desenvolvemos o Workplace para dar às pessoas um lugar para trabalharem juntas. Queremos melhorar os negócios ao criar empresas conectadas em que as pessoas se sentem mais próximas, o trabalho é mais rápido e a cultura é mais forte.

Para isso, é fundamental oferecer às pessoas as ferramentas necessárias para armazenar, gerenciar, compartilhar e colaborar nos arquivos e conteúdos importantes de que precisam para realizar o trabalho.

Como parte do recente aviso sobre a experiência do Workplace na F8, é com prazer que compartilhamos algumas das principais atualizações na colaboração no Workplace.

Novidades

Novidades

Poder compartilhar conteúdo é a base da colaboração. Para tornar o trabalho mais rápido e menos complicado, as pessoas querem descobrir o conteúdo certo quando precisam dele e compartilhá-lo rapidamente com as pessoas ideais na organização. Com estas cinco atualizações, você poderá fazer exatamente isso.

Colaboração em nuvem aprimorada com carregamento de vários arquivos

Colaboração em nuvem aprimorada com carregamento de vários arquivos

1. Seletores de arquivo nativos da Microsoft e do Google Drive

Reformulamos completamente os seletores de arquivos para Microsoft SharePoint e OneDrive, bem como para compartilhamento de documentos do Google Drive. Também atualizamos as integrações com Box, Dropbox e Quip.

Se você usa essas integrações com o Workplace, pode compartilhar com mais facilidade vários documentos na sua publicação do Workplace. Encontre os arquivos certos (até seis) e adicione-os à sua publicação. Assim, é possível manter os documentos, a conversa e todos os fluxos de trabalho em um só lugar.

Native file pickers
Seletores de arquivo nativos
Compartilhe da maneira que quiser com carregamentos de vários provedores

Compartilhe da maneira que quiser com carregamentos de vários provedores

2. Anexe vários arquivos a partir do desktop ou provedores de nuvem

Mas isso não é tudo. Agora, você pode anexar e compartilhar arquivos de vários provedores e misturar arquivos do seu desktop e da nuvem.

Em outras palavras, você pode carregar arquivos do Dropbox, Box, Sharepoint, OneDrive e Google Drive na mesma publicação. Isso pode ser feito com facilidade de diversas maneiras. Por exemplo, você pode selecionar os arquivos em menus suspensos, colar links de URL de conteúdo ou arrastar e soltar o item desejado.

Com a opção “Adicionar arquivo”, simplificamos a forma como você pode compartilhar arquivos no Workplace.

Attach multiple files
Anexar vários arquivos
Dê andamento ao projeto inserindo arquivos nos comentários

Dê andamento ao projeto inserindo arquivos nos comentários

3. Anexe arquivos nos comentários

Você pediu e nós ouvimos! Agora, você pode anexar um arquivo de até 100 MB ao responder a uma publicação em um grupo do Workplace. Com os arquivos nos comentários, você pode iniciar e manter uma discussão em grupo sem nenhuma complicação. Inicie uma conversa publicando em um grupo do Workplace, sem levá-la para outro local. As pessoas compartilharão respostas e arquivos nessa publicação para tornar o trabalho no projeto mais rápido e mais intuitivo.

Files in comments
Arquivos nos comentários
Coloque conteúdo ao alcance das pessoas com pastas vinculadas

Coloque conteúdo ao alcance das pessoas com pastas vinculadas

4. Vincular pastas a grupos

A nova atualização permite vincular suas pastas da nuvem à área “Arquivos” nos grupos. Os administradores de grupos agora podem vincular em massa conteúdo relevante para a equipe. Com essa pequena e eficiente alteração, os membros da equipe poderão encontrar com facilidade o conteúdo de que precisam quando necessário.

Linked folders
Pastas vinculadas
Descubra e interaja com mais conteúdo por meio da reformulação da navegação

Descubra e interaja com mais conteúdo por meio da reformulação da navegação

5. Nova aba Arquivos reformulada

A nova experiência do Workplace inclui uma reformulação visual completa da aba Arquivos nos grupos. A atualização melhora a navegação, oferece prévias mais ricas e fornece novos recursos para vinculação e navegação de pastas. Isso significa que as pessoas podem encontrar, interagir e compartilhar o conteúdo certo mais rapidamente. Além disso, ela também permite que as pessoas façam mais no grupo sem ter que alternar entre apps.

New files tab
Nova aba Arquivos
Mais informações

Mais informações

Reunimos recursos para ajudar sua organização a se preparar para melhor colaboração em arquivos. Consulte os links abaixo. Se tiver dúvidas que ainda não foram respondidas, fale com sua equipe do Workplace ou entre em contato com o Suporte do Workplace para obter assistência.

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Trabalhar remotamente: benefícios e desafios

Leia sobre tendências e estatísticas de trabalho remoto. Veja algumas dicas para fazer o trabalho remoto funcionar para você, além de entender os prós e contras dessa proposta.