O que os líderes aprendemcom a vida

Parte 2: ambicione para além dos horizontes

O que os líderes aprendem com a vida: parte 2

Na segunda parte desta série de filmes, Karl Lokko, ex-chefe de gangue que virou empreendedor, fala sobre como percebeu que precisava mudar de caminho, o que ele fez para se transformar e por que líderes devem "ambicionar para além dos horizontes". Confira.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Assista à série completa

Quer saber mais sobre a história de Karl? É só continuar aqui…

Liderança | SÉRIE DE VÍDEOS

O que os líderes aprendem com a vida: parte 1

O empreendedor Karl Lokko fala sobre como lições da vida pregressa em uma gangue de rua no sul de Londres o formaram como pessoa e líder.

Liderança | SÉRIE DE VÍDEOS

O que os líderes aprendem com a vida: parte 3

Karl faz um resumo das lições que aprendeu na jornada como líder de uma gangue de rua até se transformar em um empreendedor de destaque.

Liderança | 4 minutos de leitura

Três lições que líderes podem aprender com a vida

Experiências autênticas da vida real definem quem as pessoas são e podem determinar a forma como elas lideram. Veja aqui três dos melhores exemplos.

Cadastre-se para receber atualizações do Workplace

Conecte-se ao Workplace e receba as últimas novidades e informações da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.