O que os líderes aprendemcom a vida

Parte 3: saia da zona de conforto

O que os líderes aprendem com a vida: parte 3

Na parte final desta série, Karl faz um resumo das lições que aprendeu na jornada como líder de uma gangue de rua até se transformar em um empreendedor de destaque. Assista ao vídeo.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Assista à série completa

Quer saber mais sobre a história de Karl? É só continuar aqui…

Liderança | SÉRIE DE VÍDEOS

O que os líderes aprendem com a vida: parte 1

Na primeira parte desta série de filmes, o empreendedor Karl Lokko fala sobre como lições da vida pregressa em uma gangue de rua no sul de Londres o formaram como pessoa e líder.

Liderança | SÉRIE DE VÍDEOS

O que os líderes aprendem com a vida: parte 2

Karl Lokko fala sobre como percebeu que precisava mudar de caminho, o que ele fez para se transformar e por que você deve "ambicionar para além dos horizontes".

Liderança | 4 minutos de leitura

Três lições que líderes podem aprender com a vida

Experiências autênticas da vida real definem quem as pessoas são e podem determinar a forma como elas lideram. Veja aqui três dos melhores exemplos.

Cadastre-se para receber atualizações do Workplace

Conecte-se ao Workplace e receba as últimas novidades e informações da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.