Descubra o seu verdadeiro potencial: chegou o novo One Partner Program do Workplace

One Partner Program do Workplace

NOTíCIAS DO WORKPLACE | LEITURA DE 3 MINUTOS

One Partner Program do Workplace

Diariamente, cinco milhões de assinantes pagos em todo o mundo usam o Workplace para se comunicar e manter a conexão. Isso inclui pessoas em grandes empresas, mas também em empresas de pequeno e médio porte.

Descomplique o trabalho com o Workplace

O Workplace é capaz de simplificar o trabalho, seja para informar a todos sobre o retorno ao trabalho presencial ou sobre a adoção de um modelo híbrido.

Com o aumento da demanda pelo Workplace no mundo todo, estamos procurando ativamente novos parceiros de revenda, serviço e tecnologia para nos ajudar a transformar mais empresas em comunidades.

Os parceiros são fundamentais para atender às necessidades dos nossos clientes. Atualmente, mais de 50% dos acordos do Workplace em todo o mundo incluem um parceiro na fase pré ou pós-implementação. Nossa ambição é ver esse número crescer ainda mais.

Foi por isso que desenvolvemos o One Partner Program do Workplace (OPP).

Inscreva-se hoje mesmo e junte-se a nós na missão de levar o poder da comunidade a todos no trabalho, além de aproveitar essa oportunidade de mercado em rápido crescimento.

Como o One Partner Program ajuda você a crescer conosco

Como o One Partner Program ajuda você a crescer conosco

Quer vender, desenvolver ou prestar serviço conosco? O OPP foi criado para que você tenha acesso a recursos e informações, gerando oportunidades significativas de crescimento e receita.

OPP para revendedores e parceiros de serviços:

• Receba incentivos, soluções de capacitação de vendas e suporte à entrada no mercado para expandir os negócios rapidamente e desenvolver relacionamentos sustentáveis de longo prazo
• Acesse o nosso programa abrangente de treinamento e certificação de parceiros para vender e implementar o Workplace, além de fornecer suporte contínuo ao cliente
• Converse com os nossos especialistas em produtos e obtenha acesso antecipado a APIs, programas beta e roteiro de produtos
• Obtenha acesso direto aos nossos gerentes exclusivos para o suporte de alianças globais e locais, a fim de ajudar os seus clientes a ter sucesso

OPP para parceiros de tecnologia:

• O Workplace é uma plataforma implementada para todos os funcionários de uma organização, gerando visibilidade, relevância e perdurabilidade dos seus aplicativos, integrações e bots
• Seus produtos podem ser usados por milhões de clientes do Workplace

Por que colaborar com o Workplace?

Por que colaborar com o Workplace?

Nossos parceiros estão ajudando as organizações a transformar a experiência dos funcionários, incluindo a forma como as empresas se comunicam com os próprios funcionários, criam comunidades e realizam o trabalho. Os parceiros podem ajudar as empresas a resolver problemas, incluindo trabalho remoto, engajamento dos funcionários e falta de comunicação empresarial bidirecional.

Por sua vez, as organizações adoram o Workplace porque é:

Fácil de implementar. O Workplace é rápido e fácil para os clientes experimentarem, usarem e entenderem. Ele é baseado em recursos familiares do Facebook. Portanto, as taxas de implementação são muito altas e os custos de treinamento podem ser próximos de zero.

Fácil de integrar. O Workplace se integra perfeitamente às ferramentas de negócios que os clientes adoram e que você está vendendo, aproveitando o investimento que já fizeram no Microsoft Teams, G Suite, ServiceNow etc. Resumindo, a implementação do Workplace melhora a sua pilha de tecnologia atual.

Estamos prontos para receber você. Torne-se um parceiro do Workplace hoje mesmo.

Vamos manter contato

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Cultura do local de trabalho: como criar uma cultura positiva e impulsionar a produtividade

A cultura do local de trabalho é ainda mais importante em um mundo de trabalho híbrido e remoto. Descubra o significado da cultura do local de trabalho e como aprimorá-la.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Como resolver problemas de comunicação corporativa

A comunicação corporativa explicada! Descubra o que é a comunicação corporativa e como você pode melhorá-la. Confira estas dicas fáceis.