Desativação do Workplace Essential

O Workplace Essential, o nosso plano gratuito, não estará mais disponível a partir de 10 de fevereiro de 2021

NOTíCIAS DO WORKPLACE | 3 MINUTOS DE LEITURA

Desde que foi lançado em 2016, o Workplace levou o poder da comunidade a milhões de pessoas em organizações no mundo todo. Ajudamos empresas a aumentar a produtividade e o engajamento, bem como o sentimento e a retenção de funcionários. Quando as pessoas se sentem bem no trabalho, a cultura da empresa melhora e ela adquire uma vantagem competitiva.

Descomplique o trabalho com o Workplace

O Workplace é capaz de simplificar o trabalho, seja para informar a todos sobre o retorno ao trabalho presencial ou sobre a adoção de um modelo híbrido.

É preciso foco e priorização para transformar essa visão em realidade. Para manter a experiência de produto de alta qualidade que as pessoas esperam do Workplace, decidimos descontinuar o Workplace Essential, o nosso plano gratuito, a partir de 10 de fevereiro de 2021.

Fazendo a transição

Fazendo a transição

Sabemos que muitas empresas utilizam o Workplace Essential para conversar e trabalhar de forma conjunta todos os dias. Ajudaremos esses usuários a manter o acesso ao Workplace atualizando para um plano pago. Assim, poderão utilizar recursos avançados como Insights e login único (SSO), além de terem acesso ao suporte por bate-papo ao vivo.

Nos últimos meses, também lançamos novos recursos para enfrentar os desafios da colaboração virtual. Entre eles, a Biblioteca de Conhecimento e o Live Producer, que ajudam as pessoas a descobrir informações, trabalhar de forma conjunta e se comunicar com autenticidade. Mas isso é só o começo.

Temos grandes planos para 2021. Como as empresas continuam evoluindo para novas práticas de trabalho e forças de trabalho híbridas, dobraremos a produtividade e a colaboração. Também expandiremos o nosso alcance nas áreas em que somos mais fortes atualmente. No próximo ano, priorizaremos a presença remota, o bem-estar do funcionário e o vídeo ao vivo, além de capacitar as PMEs a conectar as próprias organizações.

No caso de clientes do Essential que optarem por interromper o uso do Workplace, ajudaremos os administradores do sistema a baixar os dados do Workplace da organização. Esperamos que esses clientes usem outros serviços do Facebook, como os Grupos e o WhatsApp, para continuar trabalhando de forma colaborativa.

O que vem a seguir?

O que vem a seguir?

O mundo do trabalho está mudando rapidamente e nós queremos ajudar as empresas a enfrentar estes tempos desafiadores. Com essa mudança, poderemos introduzir novos recursos criados para o novo mundo do trabalho. Não sabemos o que o futuro reserva. Porém, o nosso foco permanece o mesmo: garantir que todos os funcionários estejam igualmente conectados, informados, capacitados e produtivos, independentemente de onde trabalham e do que fazem.

Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre os planos pagos do Workplace ou para obter informações sobre como ajudar os seus administradores a baixar os dados do Workplace dos usuários.

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Trabalhar remotamente: benefícios e desafios

Leia sobre as tendências e as estatísticas do trabalho remoto. Veja algumas dicas para fazer o trabalho remoto funcionar para você, além de entender os prós e contras dessa proposta.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Como resolver problemas de comunicação corporativa

A comunicação corporativa explicada! Descubra o que é a comunicação corporativa e como você pode melhorá-la. Confira estas dicas fáceis.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Como construir uma colaboração eficaz em equipe no local de trabalho

Descubra dicas essenciais para melhorar a colaboração da sua equipe no local de trabalho, incluindo os benefícios da colaboração e como melhorar o trabalho em equipe.