Suporte a serviços de emergência e organizações governamentais durante o surto de COVID-19

por Julien Codorniou

Os serviços de emergência e os funcionários do governo têm um papel vital a desempenhar durante o surto de COVID-19, seja atuando como socorristas ou coordenando informações públicas.

Além de estar entre os mais expostos aos riscos da COVID-19, esses funcionários também se englobam entre os que têm a pior capacidade de conexão. Mas, assim como funcionários de outros setores, muitos em breve serão forçados a trabalhar remotamente ou ficarão dependentes de ferramentas móveis. Com isso, passamos a nos perguntar o que fazer para ajudar.

É por isso que, a partir de hoje, estamos oferecendo o Workplace Advanced para serviços de emergência.1 e organizações governamentais2 sem taxas por 12 meses.

Nunca foi tão importante que pessoas em funções críticas sejam capazes de se concentrar em prestar os serviços mais cruciais, mesmo que não possam permanecer juntas fisicamente. Nesse cenário, a tecnologia terá um papel essencial, mas tão somente se facilitar, e não dificultar, a prestação de serviços. Isso significa que é necessário que as ferramentas sejam fáceis de usar com um treinamento mínimo. Significa que as soluções devem funcionar em computadores e dispositivos móveis. E também que as plataformas devem conectar a todos, onde quer que precisem trabalhar.

O Workplace usa ferramentas simples e seguras, como ligações de vídeo, grupos, Feed de Notícias, compartilhamento de arquivos e mensagens instantâneas para manter organizações inteiras conectadas e informadas. Já estamos apoiando organizações governamentais de Singapura, o município de Oslo, a Brigada de Incêndio de Londres e a Ambulance Victoria, agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos da Austrália, para facilitar o acesso de seus funcionários a atualizações da empresa, o compartilhamento de informações com gerentes e a resposta a situações de rápida evolução com colegas em tempo real.

"O Workplace está nos ajudando a superar barreiras à medida que focamos em nossa missão como equipe. Estamos possibilitando que todos se comuniquem, colaborem e se mantenham unidos com mais facilidade enquanto enfrentamos os desafios que temos pela frente."

– Jacqueline Poh, (ex) diretora executiva da GovTech, Singapura.

Nossa experiência com a Organização Mundial da Saúde (OMS) nos mostrou que manter as pessoas conectadas e informadas é especialmente importante durante esses momentos críticos. Como Carey Kyer, líder de comunicação interna da OMS, disse recentemente: "O Workplace 'marca todas as caixas' de nossas necessidades de comunicação, envolvimento e conexão em tempo real com nossos colegas em todo o mundo, especialmente durante essa emergência de saúde pública de interesse internacional."

O Workplace Advanced ficará disponível gratuitamente por um ano para novos serviços de emergência e clientes do governo a partir de 18 de março de 2020, estando sujeito a verificações locais jurídicas e de conformidade. Oferta válida até 30 de junho de 2020. A qualificação para uso do aplicativo será verificada pela equipe do Workplace. As organizações terão a opção de mudar para o nível pago ou manter o uso gratuito após 12 meses.

Lançado em 2016, o Workplace tem agora mais de três milhões de usuários com assinaturas pagas em organizações como Walmart, GSK, Save The Children, Starbucks, Chevron, Nestlé, Danone, Spotify, Telefónica, Delta Air Lines e muito mais. O Workplace se integra a outras ferramentas de produtividade comercial, incluindo o Microsoft Office e o G Suite do Google. O Workplace possui certificações de segurança padrão do setor, incluindo ISO27001, ISO27018, SOC2 e SOC3, necessárias para atender às maiores empresas do mundo, incluindo bancos e governos.

Saiba mais sobre como o Workplace pode dar suporte a serviços de emergência e a funcionários do governo e solicite 12 meses de acesso gratuito em nossa página da web dedicada.


Fique conectado

Mantenha-se atualizado com o Workplace assinando nosso boletim informativo para receber conteúdo incrível.


Siga-nos


Tudo muda quando estamos unidos

Continue lendo