O impacto econômico total do Workplace

Os resultados já estão disponíveis. O estudo sobre o impacto econômico total do Workplace (The Total Economic Impact of Workplace) realizado pela Forrester mostra um aumento de 3,9 vezes no ROI das empresas ao longo de três anos.

NOTíCIAS SOBRE PRODUTOS | 3 MINUTOS DE LEITURA

Estamos criando o Workplace para dar a todos as ferramentas necessárias para transformar empresas em comunidades. Com isso, queremos ajudar as pessoas a se sentirem mais satisfeitas e engajadas no trabalho para agregar ainda mais valor às organizações. Mas quanto valor?

Para descobrir, encomendamos à Forrester Consulting o estudo The Total Economic Impact™ of Workplace by Facebook.1 Baixe o estudo aqui.

Agregando valor à toda a organização

Agregando valor à toda a organização

Quando as organizações se conectam no Workplace, as pessoas se tornam mais próximas, o trabalho em equipe é mais rápido e a cultura é fortalecida. Estamos animados com os resultados do estudo da Forrester. Ele mostra os benefícios tangíveis que essa conectividade traz a todos, do trabalhador da linha de frente à equipe de gerenciamento.

Como aos CEOs, que podem aumentar o ROI em 3,9 vezes com o Workplace ao longo de três anos. Ou aos profissionais de RH, que podem integrar novos contratados com 24% mais eficiência (e, depois, aumentar a retenção da equipe em 10%). Aos líderes de TI, que podem economizar 80% em gastos operacionais de serviços de nuvem. E aos chefes de comunicações internas, que podem atualizar os trabalhadores da linha de frente com 34% mais rapidez e reduzir em 20% o tempo para a tomada de decisão.

Quantificando a conectividade

Quantificando a conectividade

Sabemos que é importante para os compradores preverem o custo real dos investimentos de TI. No entanto, eles também querem benefícios tangíveis para as pessoas. Portanto, é ótimo que os resultados do estudo da Forrester destaquem alguns exemplos claros disso.

Como os 85% das pessoas que concordam que usar o Workplace aumenta o engajamento com os trabalhadores remotos e no escritório. Ou os 88% que acreditam que usar o Workplace permite que os funcionários se sintam mais próximos das equipes e da organização. E os 82% que acreditam que usar o Workplace ajuda a fortalecer a cultura da empresa.

Agregando ainda mais valor

Agregando ainda mais valor

Conseguir indicar os exatos motivos pelos quais as empresas são melhores quando as pessoas estão conectadas não é fácil. Esse estudo é um bom começo, mas reconhecemos que ainda há muito a ser feito.

Seguiremos desenvolvendo o Workplace para continuar a aproximar as pessoas, agilizar o trabalho e fortalecer ainda mais a cultura da empresa. Faremos isso de maneira que forneça um impacto econômico tangível para as empresas. Onde quer que as pessoas estejam, elas terão maneiras mais inteligentes de continuar agregando valor.

Baixe o estudo da Forrester aqui

Analise os dados. Baixe o estudo da Forrester aqui.

Continue lendo:

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Engajamento do funcionário: o que é?

O engajamento do funcionário afeta tudo, da produtividade à felicidade. Saiba mais sobre os principais motivadores do engajamento do funcionário e como identificar quando os funcionários não estão engajados no trabalho.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Perguntas de pesquisa de satisfação do funcionário que realmente funcionam!

Quais são as melhores perguntas de pesquisa de satisfação dos funcionários? Analisamos as perguntas que as suas pesquisas de clima organizacional, feedback 360 e outros questionários devem abordar.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Revitalize a produtividade em um mundo pós-pandemia

Descubra o que queremos dizer com produtividade, como ela é mensurada e como mantê-la conforme as pessoas retornam gradualmente ao trabalho presencial após a pandemia.