Descubra como a Virgin Atlantic usa as integrações do Workplace para ajudar a equipe a ir além

Você pode ir muito longe em uma carreira na Virgin Atlantic. E não apenas profissionalmente. De Seattle a Xangai, Londres a Lagos, os aviões da Virgin cruzam o globo. E os funcionários da Virgin viajam com eles. Pelo menos, essa é a teoria.

NOTíCIAS PARA O CLIENTE | LEITURA DE TRêS MINUTOS

Todos os membros da equipe da Virgin Atlantic têm direito a descontos de funcionário nas viagens. Porém, só podem fazer isso quando houver um assento vago na aeronave. Por isso, não é de se espantar que a equipe da Virgin esteja bastante interessada em descobrir quantos assentos estarão disponíveis nos próximos voos. Na linguagem da Virgin, isso é chamado de verificar a “carga”.

“ “Criamos um bot, e nossos funcionários simplesmente adoraram isso. Ele realmente ajudou a impulsionar o uso do Workplace.” ”

– Don Langford, vice-presidente sênior de tecnologia, Virgin Atlantic

Mas a verificação de carga era complicada, especialmente para funcionários da linha de frente com acesso limitado a computadores. A solução? O Load Checker, uma integração personalizada do Workplace, que usa um chat bot do Workplace para automatizar o trabalho pesado e levar todo o processo para o dispositivo móvel pela primeira vez.

Assista ao vídeo para descobrir como ele funciona.

“ “[As integrações] podem transformar o funcionamento de uma organização. Fundamentalmente. Elas são um divisor de águas.” ”

– Raza Ali, gerente de projeto, Virgin Atlantic
O que há no vídeo

O que há no vídeo

  • Como o uso do Workplace criou novas conexões na Virgin Atlantic
  • Por que a companhia aérea precisava de uma solução para celular para verificação de carga e como o bot Load Checker funciona
  • Por que a estratégia de integração inclui opções internas e de terceiros

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Sete regras essenciais para o uso de mensagens instantâneas nos negócios

Ser capaz de enviar e receber mensagens instantâneas traz uma dimensão totalmente nova ao trabalho. Mas isso não é exatamente o mesmo que conversar com amigos e familiares.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Intranets modernas: o que são e por que você precisa de uma?

Saiba como as intranets modernas funcionam e explore como elas podem evoluir em um futuro do trabalho que será aberto por padrão.