Novidades no Workplace

Nosso resumo mensal de todos os avisos mais recentes sobre produtos do Workplace.

COMUNICAçãO CORPORATIVA | 10 MINUTOS DE LEITURA

Nosso resumo mensal de todos os avisos mais recentes sobre produtos do Workplace.

Nosso blog de produto mensal está chegando um pouco mais tarde do que o normal este mês. Contudo, para compensar, estamos iniciando com um comunicado incrível. Agora o Workplace tem uma página de status!

Descomplique o trabalho com o Workplace

O Workplace é capaz de simplificar o trabalho, seja para informar a todos sobre o retorno ao trabalho presencial ou para a adoção de um modelo híbrido.

Apresentamos a página de status do Workplace

Apresentamos a página de status do Workplace

Nosso objetivo no Workplace é fornecer uma plataforma eficiente e confiável para que você possa se conectar com colegas e realizar seu trabalho mais rapidamente.

Apesar do esforço para assegurar que o Workplace esteja sempre disponível quando necessário, às vezes algo pode dar errado. Queremos facilitar ao máximo o processo para que você fique por dentro das atualizações enquanto resolvemos os problemas.

A nova página de status do Workplace fará exatamente isso. Nossa página de status pública fornecerá atualizações frequentes sobre qualquer problema geral que afeta o Workplace

Como ela funciona?

Se houver um problema com o Workplace, nossa equipe Operações Corporativas criará uma entrada na página de status e fornecerá atualizações regulares até que ele seja resolvido. A página Status informará qual parte do Workplace foi afetada, detalhes sobre o que não funciona como o esperado e quando o problema começou. Você pode vê-la agora em www.workplace.com/workplace/status.

Um novo visual para o Workplace

Um novo visual para o Workplace

Este ano na F8, a conferência anual do desenvolvedor do Facebook, anunciamos um novo design da web para o Workplace, ajudando as pessoas a se conectar, colaborar e realizar o trabalho. O novo design do Workplace mantém sua conhecida experiência de usuário e facilita a conexão e a colaboração entre as pessoas. Veja alguns benefícios da nova experiência do Workplace.

Obter com segurança as informações necessárias

Com a nova navegação, ficou mais fácil alternar entre os grupos do Workplace, as Notificações e o Workplace Chat. A nova visualização de notificações ajuda você a ficar por dentro das notificações exibindo-as em sua caixa de entrada, além de permitir filtrá-las com base nas suas preferências. Você também terá controles mais precisos sobre suas notificações. Por fim, agora ficou muito mais rápido conferir e realizar uma ação em relação às notificações.

Terminar o trabalho com menos distrações

Os grupos são os locais onde as pessoas podem trabalhar. Agora que eles têm mais destaque, ficou mais fácil acompanhar os grupos dos quais você participa, reorganizar os atalhos e navegar até os grupos mais importantes para você. Também é possível recolher as colunas à direita e as de navegação para focar o conteúdo relevante para você. Como ele está mais rápido, você passará menos tempo esperando uma página ser carregada.

Encontrar e se conectar com as pessoas facilmente

A página inicial usa os elementos do aprendizado de máquina da Graph API do Workplace para destacar as pessoas e os grupos mais próximos a você. Você pode encontrar o que precisa na aba Página inicial. Se estiver trabalhando em um grupo Equipes e Projeto, poderá trocar entre as abas “Publicações” e “Bate-papo” facilmente para assegurar que todos estejam em sincronia.

Também é possível usar uma nova aba de arquivos para organizar seu trabalho no Workplace. Isso significa menos cliques necessários para encontrar uma pessoa, iniciar um bate-papo ou se conectar aos seus grupos e bate-papos.

Todos os administradores do sistema de comunidades premium agora têm acesso ao novo design. O acesso será disponibilizado para o público geral até o final de agosto. Saiba mais sobre todos os detalhes aqui.

Adicionar descrições aos bate-papos em grupo

Adicionar descrições aos bate-papos em grupo

Agora, é possível adicionar descrições aos bate-papos em grupo do Workplace. Assim, os membros do bate-papo entenderão com mais facilidade a finalidade da conversa e poderão se atualizar rapidamente.

Use as descrições do bate-papo para tornar as conversas mais objetivas e úteis. Compartilhe os principais links, responda a perguntas comuns ou veja um resumo sobre a finalidade da conversa. As descrições do bate-papo podem ser adicionadas a qualquer conversa com três ou mais pessoas na web, no app para desktop e em apps para Android e iOS.

A possibilidade de adicionar descrições será implementada para todos nos próximos dias. Consulte a Central de Ajuda para saber mais.

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

As ferramentas de colaboração estão inspirando uma nova era de trabalho ágil?

Na primeira parte desta publicação, analisamos alguns dos desafios enfrentados pelos métodos ágeis no ambiente de trabalho moderno.