No Workplace, acreditamos que o trabalho fica melhor quando as pessoas estão conectadas. Porque, quando conectamos pessoas, podemos transformar empresas em comunidades significativas. Quando essa transformação acontece, coisas incríveis podem ocorrer em uma organização.

Descomplique o trabalho com o Workplace

O Workplace é capaz de simplificar o trabalho, seja para informar a todos sobre o retorno ao trabalho presencial ou para a adoção de um modelo híbrido.

Em 2018, nos inspiramos com as maneiras como nossos clientes usam o Workplace para ajudar a alcançar essa transformação. Esta é a nossa retrospectiva do ano, conforme contado por eles.

Boas-vindas a novos clientes

Boas-vindas a novos clientes

Este ano, foi incrível dar as boas-vindas a ainda mais organizações do mundo ao Workplace. Empresas como AstraZeneca, Telefonica, Zurich Insurance, WeightWatchers, Chevron, GSK e Clarins UK começaram a jornada delas no Workplace este ano.

Clientes do Workplace

Não foram apenas as maiores empresas. Em 2018, milhares de pequenas e médias empresas implantaram o Workplace. Estamos muito animados com as organizações a que daremos as boas-vindas ao Workplace no próximo ano.

Conectividade em primeiro lugar

Conectividade em primeiro lugar

O Workplace remove os obstáculos da comunicação entre hierarquias e, ao mesmo tempo, permite conversas bidirecionais na empresa em grande escala. Os clientes do Workplace têm usado ferramentas como o vídeo ao vivo para transmitir atualizações importantes da empresa para todos. Além disso, também usam recursos como os grupos do Workplace para ter uma conversa melhor com a empresa.

A Stanley Black & Decker está usando o Workplace para aproximar as pessoas.

Ou como o Workplace se tornou a principal ferramenta de comunicação para a maior empresa de ferramentas do mundo. Tivemos uma reunião com Jim Loree, CEO da Stanley Black & Decker, para descobrir como as equipes dele usam o Workplace. Isso inclui o uso de ferramentas como a tradução automática para se comunicar com colegas no idioma local deles e criar um senso de comunidade inclusivo.

“Nos meus mais de 18 anos na empresa, nunca me senti tão conectado aos nossos funcionários ao redor do mundo.”

Como aumentar a conexão nas organizações

Como aumentar a conexão nas organizações

A Campbell's usa o Workplace para aumentar a conectividade em 243%.

No início do ano, contamos a história de como a Campbell's Soup, a icônica marca americana, teve um aumento de 2,5 vezes na conectividade dos funcionários poucos meses após a implantação do Workplace. Usando recursos como grupos e o Workplace Chat, a Campbell's conecta gerentes com as equipes. Ela também usa o vídeo ao vivo para transmitir eventos para grandes áreas da comunidade da Campbell's. É uma história de inclusão e familiaridade que está disponível na íntegra aqui.

Como simplificar tarefas cotidianas

Como simplificar tarefas cotidianas

A Virgin Atlantic usa o Workplace para tornar os processos simples mais agradáveis.

A história da Virgin Atlantic e da Virgin Holidays com o Workplace decolou em maio. Começou com um vídeo e continuou com uma entrevista com Don Langford, CIO da Virgin Atlantic. É uma história fascinante de integrações, bots de próxima geração e transformação de fluxos de trabalho diários e cansativos em algo mais agradável. Leia a entrevista aqui.

Virgin Atlantic

Flow: uma conferência única sobre liderança

Flow: uma conferência única sobre liderança

Em outubro, organizamos o Flow, nossa primeira conferência global sobre liderança. Foi um dia repleto de histórias de clientes, informações do setor e networking com líderes de TI, RH e Comunicação discutindo estratégias para transformação de negócios.

Walmart, Delta Air Lines, Clarins UK, United Way e GSK foram alguns dos clientes do Workplace que participaram do evento. Também contamos com Daniel Coyle, autor de best-sellers, Sheryl Sandberg, COO do Facebook, Aaron Levie, CEO da Box, e muitos outros. Assista a este vídeo e veja tudo que aconteceu.

Walmart no Flow: como o uso do Workplace simplificou processos e criou comunidades.

Joe Park, diretor de arquitetura digital do Walmart, juntou-se a nós no palco para compartilhar como o Walmart está usando ferramentas como os grupos do Workplace para compartilhar experiências e conhecimentos. E como a “memória persistente” resultante ajuda os funcionários a se sentirem parte da cultura do Walmart ”desde o primeiro dia”. Leia a história completa do Walmart aqui.

“Para nós, o Workplace foi além da comunicação. Na verdade, ele está nos ajudando a resolver problemas.”

“Para nós, o Workplace foi além da comunicação. Na verdade, ele está nos ajudando a resolver problemas.”

Acesse o site do Flow para ler a história, assistir ao vídeo e marcar a data do Flow 2019 na agenda!

Lançamento de uma plataforma de produtividade

Lançamento de uma plataforma de produtividade

Na F8 em maio, anunciamos o Diretório de Integrações com mais de 50 integrações com as ferramentas de trabalho mais populares do planeta. Esse lançamento colocou o Workplace no centro das organizações: a plataforma onde todo o trabalho é realizado.

Parceiros do Workplace

A Oxfam usa as integrações do Workplace para revolucionar a colaboração.

Os clientes já estão usando as integrações do Workplace para permitir que as pessoas aproveitem todo o potencial delas no trabalho. No começo deste ano, contamos a história da Oxfam, que utilizou as integrações personalizadas com dois de nossos parceiros, a Box e a Okta. O objetivo era transformar a maneira como dez mil pessoas trabalhavam.

“O Workplace tem sido revolucionário. Não importa em que parte do mundo você está ou qual sistema de TI você usa. Você participa igualmente das interações.”

Ouvir o feedback do cliente para melhorar continuamente o local de trabalho

Ouvir o feedback do cliente para melhorar continuamente o local de trabalho

Ouvimos várias vezes de executivos seniores que eles estão com dificuldade para destacar avisos importantes no meio do ruído das comunicações diárias. É por isso que anunciamos o recurso Marcar como importante em outubro.

Marcar como importante

As publicações do grupo marcadas como importantes serão exibidas no topo do Feed de Notícias para cada membro do grupo. Também é possível enviar emails e notificações push e gerar um relatório para mostrar as métricas de engajamento. Todos os clientes terão acesso a esse recurso até janeiro de 2019. Veja mais informações aqui

.
Apoio a comunidades significativas por meio do Workplace For Good

Apoio a comunidades significativas por meio do Workplace For Good

Instituições beneficentes e organizações educacionais registradas podem usar o Workplace gratuitamente, para sempre. Esse foi o aviso que lançamos em junho. O Workplace tem orgulho de doar ferramentas profissionais para organizações sem fins lucrativos e instituições educacionais a fim de ajudar as equipes a se conectar, colaborar e mudar suas comunidades.

Veja como a organização sem fins lucrativos It Gets Better Project usa o Workplace for Good para criar um movimento LGBTQIA+ global.

Saiba mais sobre como apoiamos comunidades significativas:

Parceiros ajudam clientes a implantar e ampliar o Workplace

Parceiros ajudam clientes a implantar e ampliar o Workplace

Continuamos a criar uma comunidade de parceiros de serviço do Workplace este ano. Estamos trabalhando com empresas como Revevol, Slalom e PwC para oferecer um conjunto completo de serviços que ajudam os clientes a planejar e implantar o Workplace. Os parceiros também ajudam a integrar o Workplace com outros sistemas que os clientes já usam.

A Revevol ajuda a Consolis a entender os benefícios dos bots no Workplace

Este ano, contamos a história da Revevol, uma parceira do Workplace, e da Consolis, a famosa empresa de construção. A Revevol organizou workshops de treinamento e ofereceu suporte para os promotores do Workplace. Ela também identificou uma área-chave em que o uso de um bot do Workplace poderia melhorar a segurança nas fábricas. Confira a história completa do cliente aqui.

Lançamento do programa Pioneiros do Workplace para impulsionar o desenvolvimento pessoal

Lançamento do programa Pioneiros do Workplace para impulsionar o desenvolvimento pessoal

Em setembro, lançamos o programa Pioneiros do Workplace, um grupo exclusivo de 28 diretores do Workplace de empresas de diversos portes e setores. Criamos esse programa para oferecer oportunidades de desenvolvimento pessoal aos participantes e capacitá-los para se tornarem líderes nas próprias organizações e em setores mais amplos.

Este ano, demos as boas-vindas a pessoas de empresas como AstraZeneca, Ennismore, Deliveroo, Clarins UK e muito mais. E mal podemos esperar para expandir o programa ao longo de 2019.

Descubra como Olafur Hand, Pioneiro do Workplace, liderou a implantação do Workplace na Eimskip, uma empresa de transporte global, e como o Workplace está conectando toda a organização.

Tratamos a questão da segurança com total seriedade

Tratamos a questão da segurança com total seriedade

Encerramos o ano reforçando nosso compromisso com a segurança de dados ao conquistar a certificação IS0 27018:2014.

O ISO 27018 é um padrão internacional com foco na privacidade baseado em sistemas de gerenciamento de segurança de informações. Com isso, garantimos que você tenha mais controle sobre suas informações de identificação pessoal (PII) e visibilidade sobre como as usamos. Leia mais aqui.

Um brinde a 2019

Um brinde a 2019

Temos o orgulho e o prazer de trabalhar com milhões de usuários e milhares de empresas que usam o Workplace para mudar a maneira como se conectam no trabalho. Suas histórias continuam a nos inspirar todos os dias para criar as ferramentas de que as pessoas precisam e transformar as empresas em comunidades significativas.

Agradecemos a todos os nossos clientes e a todos com quem trabalhamos este ano. Vemos vocês em 2019!

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Novidades no Workplace Novembro de 2018

Nosso resumo mensal de todos os avisos mais recentes sobre produtos do Workplace.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

O Workplace agora tem a certificação de padrão de segurança ISO 27018

O Workplace agora tem a certificação de padrão ISO/IEC 27018:2014. Veja o que isso significa para você e sua organização.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Oito maneiras de usar o Workplace para facilitar as tarefas do RH

Desde a integração até a configuração de esquemas de orientação, o uso do Workplace e das integrações dele pode ajudar a simplificar as tarefas do RH.