Novas integrações do Workplace com o Microsoft Teams facilitam o alcance e o engajamento de funcionários

Agora você pode compartilhar informações importantes do Workplace no Teams e, em 2022, poderá transmitir as reuniões do Teams no Workplace.

NOTíCIAS DO WORKPLACE | 3 MINUTOS DE LEITURA
Ujjwal Singh
Workplace from Meta

Hoje, anunciamos duas novas integrações que vão ajudar as empresas que usam o Workplace e o Microsoft Teams a se comunicarem mais facilmente com os seus funcionários.

A integração em ação

Estamos lançando uma integração entre o Workplace e o Teams que dará aos funcionários acesso ao conteúdo do Workplace dentro do Teams, sem a necessidade de alternar entre os dois aplicativos. Para os funcionários, ficará ainda mais fácil acompanhar as informações importantes. Também haverá mais oportunidades de feedback e engajamento para toda a empresa.

Além disso, adicionaremos o recurso de transmissão de reuniões do Teams para grupos do Workplace. Assim, os funcionários assistirão a reuniões e eventos ao vivo em qualquer aplicativo que estejam usando e poderão conferir o conteúdo posteriormente, assistindo a uma gravação no Workplace.

Tópicos relacionados

Descubra as últimas atualizações para clientes e parceiros no Workplace Newsroom.

Saiba mais

“Uma coisa que aprendi com a pandemia é que as empresas não dependem apenas de uma ferramenta para trabalhar. Por isso, como líderes do setor, é nossa responsabilidade garantir que as ferramentas utilizadas se integrem e interoperem umas com as outras”, afirma Jeff Teper, CVP de produto e engenharia do Microsoft Teams.

“Temos a visão compartilhada de oferecer aos nossos clientes escolha e flexibilidade. Então, faz sentido nos unirmos para ajudar os nossos clientes mútuos a colaborar e romper obstáculos dentro das próprias organizações.”

A integração em ação

A integração em ação

Alguns clientes, como Vodafone, Flight Center Travel Group e Lockton, têm experimentado a integração do Workplace com o Teams e estão entusiasmados com a capacidade de se comunicar com todos os funcionários, independentemente da ferramenta que estejam usando.

Nick Williams, chefe de Workplace digital do Flight Center Travel Group, afirma que "o Workplace permite que os nossos agentes se conectem com colegas além das suas equipes diretas, rompendo obstáculos entre marcas e grupos de negócios de uma forma que nunca havíamos conseguido antes. A nova integração entre o Teams e o Workplace marcará mais um passo importante no nosso objetivo de promover a comunidade e a colaboração entre todos os funcionários."

"Com uma ponte entre a central da comunidade da nossa empresa (Workplace) e a central do trabalho em equipe (Teams), os funcionários poderão acessar as informações mais importantes, estejam eles no escritório ou em campo, sentindo-se conectados o tempo todo."

Essa notícia aprofunda o relacionamento entre a Microsoft e a Meta. No ano passado, o Workplace, juntamente com a Microsoft, firmou o compromisso de reunir ferramentas que ajudassem os nossos clientes mútuos a se conectar, colaborar e se comunicar com segurança. Os clientes conjuntos já podem integrar o Workplace com o SharePoint, o OneDrive e o pacote Office 365.

O Workplace foi nomeado um dos 15 aplicativos mais usados do Azure AD. Também anunciamos as integrações do Microsoft Azure AD com as Contas de Trabalho, ajudando empresas a gerenciar melhor as ferramentas da Meta. E, no mês passado, anunciamos que o Microsoft Teams estaria disponível no Meta Portal em dezembro, permitindo que funcionários remotos e no escritório tenham experiências de ligação de vídeo imersivas por meio do Teams.

Os clientes do Teams e do Workplace podem usar essas integrações gratuitamente, baixar a integração do Workplace com o Teams e experimentá-la hoje mesmo. As empresas poderão fazer streaming de reuniões e transmissões do Teams no Workplace a partir de 2022.

Cadastre-se para receber atualizações do Newsroom

Entre em contato conosco para receber uma seleção das últimas notícias sobre produtos e clientes do Workplace.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Tópicos relacionados

Descubra as últimas atualizações para clientes e parceiros no Workplace Newsroom.

Saiba mais

Publicações recentes

Notícias para o cliente | Leitura de quatro minutos

O Workplace está completando cinco anos!

Para celebrar esse aniversário, vamos focar no futuro do trabalho e abordar cinco maneiras de ajudar a moldá-lo.

Notícias sobre produtos | 3 minutos de leitura

O Workplace traz recursos de segurança móvel

Os recursos de Segurança Móvel ajudam os funcionários a se manterem seguros onde quer que trabalhem

Notícias sobre produtos | 3 minutos de leitura

Economiza dinheiro com o novo programa de indicações do Workplace

Nosso novo programa de indicações agradece os clientes existentes e dá boas-vindas aos novos.