Workplace e Box: o poder da integração

Hoje, estamos felizes em anunciar novas atualizações que em breve chegarão à nossa integração com o Box. Novos recursos que ajudarão as pessoas a se conectar e trabalhar mais rapidamente.

COMUNICAçãO CORPORATIVA | 10 MINUTOS DE LEITURA
integration box - Workplace from Meta

O Workplace se integra facilmente a outras ferramentas que você usa todos os dias. Essas integrações com softwares de produtividade, como o Box, podem ajudar a colocar o Workplace no centro da sua organização.

Com o Workplace, todos podem entrar e colaborar. Uma parte fundamental disso é a integração com as ferramentas que você pode usar todos os dias para trabalhar. O Workplace já se conecta com os melhores serviços de SaaS. Estamos sempre buscando outras formas de melhorar. Veja um resumo das principais atualizações que estamos anunciando hoje.

Trabalhando com o Box para resolver problemas compartilhados

Trabalhando com o Box para resolver problemas compartilhados

Trabalhamos com parceiros como o Box para tornar nossas integrações melhores o tempo todo. O Box permite compartilhar arquivos com segurança e criar, editar e analisar documentos com outras pessoas em tempo real. Temos trabalhado arduamente com a equipe do Box para tornar fácil o compartilhamento e a organização dos seus arquivos do Box no Workplace.

Com a atualização, os administradores do grupo poderão vincular todas as pastas do Box a um grupo do Workplace. Agora, o conteúdo integral da pasta será exibido na aba de arquivos. Sendo assim, todos no grupo poderão ver e abrir os documentos com facilidade. Novos membros do grupo ganharão acesso automaticamente à pasta quando entrarem no grupo.

Mantenha seus documentos em apenas um local

Mantenha seus documentos em apenas um local

Ao permitir que as pessoas no seu grupo do Workplace vejam todo o conteúdo da sua pasta no Box, você está ajudando a melhorar a colaboração e a tomada de decisões. Isso significa conversas melhores sobre projetos e decisões mais rápidas em documentos. O que é muito importante em projetos críticos que envolvem vários documentos, como campanhas de marketing ou planejamento financeiro.

Facilitamos o compartilhamento da sua pasta do Box com administradores do grupo e a vinculação de várias pastas ao grupo. Também é possível vincular vários grupos à mesma pasta do Box. Quando você adicionar novos membros ao grupo, eles sempre receberão automaticamente permissões para as pastas certas.

Controles adicionais de conformidade

Controles adicionais de conformidade

Essa atualização também dá a você maior controle ao compartilhar arquivos. Juntamente com o Box, criamos uma solução que ajuda os clientes com políticas de conformidade, evitando a captura de imagens de terceiros. A nova prévia do Box permite selecionar o tipo de imagem que os membros do grupo verão quando acessarem uma pasta ou arquivo compartilhado. Isso significa que os usuários podem selecionar uma simples imagem para a prévia do documento sem o Workplace capturar uma imagem do documento.

A prévia do Box poderá ser visualizada em mais de 120 tipos de documento automaticamente. Para optar pela prévia segura de todos os tipos de arquivo, entre em contato conosco e peça a desabilitação do cache dos arquivos em nuvem.

Como é o processo?

Como é o processo?

  1. Os administradores da comunidade do Workplace habilitam a integração
  2. Você pode selecionar arquivos do Box no editor de publicação por meio do botão “Adicionar arquivo” para gerar as prévias
  3. Você pode compartilhar links aos arquivos do Box diretamente em publicações para gerar prévias
  4. Administradores do grupo acessam a aba de arquivos para vincular pastas

Saiba mais sobre as novas atualizações e nossas outras integrações de conteúdo aqui.

Fazendo as integrações funcionarem

Fazendo as integrações funcionarem

O Workplace se integra facilmente ao Office 365, G-Suite, Box, Salesforce, Quip, Dropbox, Okta, Bluejeans, Onelogin, Azure AD e muito mais. Assim como os outros apps na família do Facebook, criamos o Workplace para celular.

O Workplace Premium também inclui integrações de conteúdo com outros serviços empresariais líderes para facilitar o compartilhamento, a prévia e a organização de arquivos. Os administradores do sistema também podem usar APIs para desenvolver integrações personalizadas a fim de encontrar novas utilidades da plataforma para eles. Essa combinação permite colocar o Workplace no centro da sua organização.

Fazer as integrações funcionarem é uma parte importante do Workplace. Elas nos ajudam a cumprir nossa missão de dar ao mundo um lugar onde trabalhar juntos. Gostamos de trabalhar com parceiros como o Box para descobrir novas formas de melhorar a colaboração no Workplace.

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Descubra como nossos clientes usam as integrações do Workplace para serem mais produtivos.
Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Infográfico sobre como projetar o futuro do trabalho

Em nossa última série de blogs, mostramos você os seis princípios principais que acreditamos que definirão o futuro do trabalho. Agora, você pode baixar a lista completa em um novo e útil infográfico de apenas uma página.

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Como projetar o futuro do trabalho – Parte 7: personalização

Na parte 7, a última da série, descobrimos como a comunicação nos locais de trabalho do futuro será pessoal e se concentrará nas prioridades individuais.