It Gets Better

Criar comunidades significativas para apoiar jovens LGBTQ+ em todo o mundo

Setor

Sem fins lucrativos

Porte da empresa

200

Região

Global

A It Gets Better apoia, empodera e conecta jovens LGBTQ+ em todo o mundo. O que começou com um vídeo do YouTube produzido pelo fundador Dan Savage e seu parceiro Terry Miller, oferecendo palavras de apoio após diversos suicídios de jovens LGBTQ+, gerou um movimento global dedicado a exaltar a juventude LGBTQ+.

A It Gets Better é uma organização sem fins lucrativos em rápida expansão, com presença em 20 países ao redor do mundo. Com seis quadros de funcionários trabalhando em tempo integral e uma rede global de mais de 200 voluntários, as equipes precisam se comunicar de forma fácil e instantânea.

A equipe dependia excessivamente do email antes do Workplace, e as mensagens eram com frequência confusas ou nem chegavam a ser entregues. O Workplace introduziu uma forma mais direta, concisa e clara de comunicação, transcendendo fusos horários, barreiras linguísticas e diferenças culturais.

“Temos mais de 200 pessoas em todo o mundo difundindo nossa missão. Poder criar uma cultura e uma comunidade no Workplace não tem preço.” Brian Wenke, diretor executivo da It Gets Better.

Resultados

100% da equipe afirma que o Workplace melhorou a colaboração

100% da equipe afirma que o Workplace permitiu que a organização aumentasse a conscientização e o reconhecimento das questões LGBTQ+ na sociedade

75% da equipe afirma que o Workplace reduziu o tráfego de email

O programa de bolsa de estudos It Gets Better 2018 veiculado exclusivamente no Workplace teve 24 participantes

Como o Workplace ajudou

Tomada de decisões democrática

Nos últimos anos, a It Gets Better começou a organizar as próprias conferências, eventos e um programa de bolsa de estudos. Para esse programa, parceiros globais podem se candidatar para contar histórias LGBTQ+ em suas comunidades locais com o apoio financeiro da It Gets Better. Com candidaturas de um grande número de pessoas e regiões, a tarefa de escolher quem deveria receber o prêmio era árdua.

O Workplace permitiu que os parceiros apresentassem ideias para um público cativo de forma fácil. Por sua vez, os responsáveis pelas decisões podem fazer comentários, organizar enquetes, monitorar o envolvimento e tomar decisões justas e transparentes em grupo. A familiaridade do Workplace garante não haver barreiras de acesso ou necessidade de treinamento.

Permitir conversas cara a cara com o vídeo ao vivo

Os coordenadores do projeto costumavam depender excessivamente do email para verificar o status das bolsas de estudo. Agora, o Workplace Chat permite que eles entrem em contato com alguém instantaneamente, troquem para o vídeo ao vivo e façam uma reunião pessoal de qualidade, sem as complexidades de ter que organizar uma. As ligação de vídeo ao vivo acontecem uma vez por mês em cada região, para cada parceiro global.

Brian Wenke, diretor executivo da It Gets Better, é um grande fã do vídeo ao vivo do Workplace Chat. É possível trocar para uma conversa mais pessoal com apenas o toque de um botão. “Minhas ferramentas favoritas no Workplace Chat são as mensagens e o vídeo. Quando as mensagens de texto não funcionam bem, podemos trocar para uma ligação de vídeo!”

Melhor treinamento e visibilidade

Hannah Martin, coordenadora de Mídia da It Gets Better, usa o Workplace para organizar sessões regulares de treinamento em vídeo para parceiros globais. Em vez de organizar várias sessões de treinamento para atender a diferentes fusos horários, Hannah agora organiza uma sessão de treinamento em vídeo ao vivo, transmitindo-a em um grupo de treinamento para que todas as afiliadas assistam e comentem fazendo perguntas. Compartilhar vídeos de treinamento, carregar apresentações e publicar dicas de melhores práticas no grupo é a forma ideal de centralizar o treinamento.

No Feed de Notícias, as afiliadas compartilham imagens e vídeos de eventos LGBTQ+ ao redor do mundo que inspiram e contribuem com a comunidade global.

Parada mexicana da It Gets Better

“O Workplace é uma tábua de salvação para organizações sem fins lucrativos pequenas. Acessar o Workplace e ver a qualidade da equipe, a importância dada às atividades e a influência causada em jovens de todo o mundo reforça que o que nós estamos fazendo é fundamental.”

Avrielle Gallagher

Avrielle Gallagher

Membro do Conselho, It Gets Better

Principais recursos

Criar conta

Seu endereço de email