March of Dimes

Colaborando para o impacto social

Setor

Instituições beneficentes

Porte da empresa

900

Região

Américas

Como uma organização distribuída, com escritórios virtuais e físicos pelo país, a March of Dimes achava desafiador contar com emails e com um sistema de intranet antiquado para inspirar sua equipe a promover mudanças. A ferramenta de comunicação predominantemente unidirecional não apresentava a agilidade dinâmica de que a organização tanto precisava para melhorar a conectividade social, impulsionar o moral da equipe e inspirar os funcionários.

Com quase 80 anos de existência, a instituição beneficente queria modernizar suas operações e inovar o modo como os grupos colaboravam em toda a fundação, a fim de promover uma colaboração em tempo real.

Ela também precisava de uma comunicação mais eficiente e em tempo hábil para vários empreendimentos críticos, como ao mobilizar escritórios e funcionários para apoiar ou contestar uma legislação com prazo determinado.

Resultados

96% da equipe adotou o Workplace

Como o Workplace ajudou

Após a implementação do Workplace, a March of Dimes criou Grupos para apoiar iniciativas internas e externas.

Quando uma proposta de atendimento de saúde foi levada ao Congresso americano, a equipe de lobby e políticas da instituição beneficente fez uma publicação em um Grupo, solicitando que os funcionários ligassem para seus representantes no Congresso a fim de contestar o projeto de lei. Os funcionários começaram a fazer publicações sobre como entrar em contato com seus representantes, e mais membros ingressaram na iniciativa. Anteriormente, os alertas por email não incitavam uma resposta tão grande.

“Tivemos a tempestade perfeita do aumento da virtualização de nossa força de trabalho e da vontade de inspirar e transformar a organização ao mesmo tempo. O Workplace nos ofereceu uma plataforma para nos sentirmos conectados em todo o país e para trazermos de volta à nossa cultura a inspiração e a comunicação interna frequente”, explicou Jorey Berry, vice-presidente de Gerenciamento de mudanças.

Os executivos também usam o vídeo ao vivo para conectar toda a equipe. Na Camp Reimagine, uma conferência virtual de sete semanas, cada executivo transmitiu suas próprias sessões, e 875 funcionários participaram da série de sessões em todo o país. Antes, a instituição beneficente conseguia realizar um evento de uma semana para algumas pessoas. Porém, com o Workplace, todos os funcionários participaram para repensar as metas da March of Dimes para 2017, a um custo muito inferior.

Para tornar as transmissões de vídeo ao vivo ainda mais eficazes, a equipe de TI criou uma integração entre o Workplace e o Zoom Video Conferencing. Agora, a March of Dimes faz transmissões ao vivo para a maioria das comunicações e dos treinamentos, além de usar a integração para armazenar vídeos em um repositório fácil de acessar.

“Espero que a equipe do Workplace do Facebook saiba o quanto está nos ajudando a fazer implementações sem problemas e a responder a situações da AHCA em âmbito nacional e em tempo real. O Workplace está nos ajudando a mudar o mundo para as mães e os bebês.”

Christopher Maddocks

Christopher Maddocks

Diretor de Marketing

Principais recursos

Criar conta

Seu endereço de email