A comunicação simplificada ajuda a aumentar a eficiência e os resultados

O Memorial Health System é uma organização sem fins lucrativos que presta serviços ambulatoriais e hospitalares nos EUA. Colocando a experiência do paciente e do funcionário em primeiro lugar, o Memorial Health System recebeu algumas das maiores classificações de satisfação do país entre os pacientes e os funcionários.

Contudo, as ferramentas e os processos tradicionais estavam criando obstáculos.

O Memorial Health System procurou o Workplace em junho de 2018 para combater a fadiga do email, a comunicação interna redundante e uma força de trabalho desconectada. Hoje, mais de 96% dos mais de sete mil funcionários da organização já ingressaram no Workplace.

Saúde
Mais de sete mil
NA

"Enquanto líder, as vantagens de ter uma equipe conectada de maneira coesa aumenta a produtividade geral e a satisfação do funcionário. Que gestor não deseja isso para a equipe? Do ponto de vista corporativo, esse tipo de atividade tem um impacto muito positivo nas receitas."

Cathy Strukely
Diretora de Marketing e Comunicação; Memorial Health System

Resultados

$340,000
em economia anual após a migração de reuniões presenciais semestrais com funcionários para atualizações estratégicas semanais por meio de publicações, fotos, vídeos e infográficos
100%
de presença nas reuniões da equipe de Comunicações de Marketing
69%
de economia após a migração do boletim informativo impresso do MHS para uma solução de boletim informativo nos formatos impresso e digital

US$ 340 mil de economia anual com as sessões CONNECT

O Memorial Health System organizava duas vezes ao ano uma série de sessões CONNECT para informar os funcionários sobre as mais recentes novidades do setor. O conteúdo dessas sessões agora é compartilhado no Workplace por meio de publicações de mídia avançada em diversos grupos da empresa, poupando US$ 340 mil em custos anuais com a produção de eventos.

Altamente elogiado pelos entrevistadores da Joint Commission Survey 2018

A Joint Commission Survey é a maior certificadora independente de sistemas de saúde nos EUA. A pesquisa ocorre a cada três anos e envolve uma auditoria interna de todos os departamentos de um prestador de serviços de saúde para garantir o cumprimento dos mais altos padrões no atendimento aos pacientes. O MHS criou um grupo para gerenciar a Joint Commission Survey 2018. As partes interessadas de cada departamento podiam dar respostas rápidas às perguntas dos entrevistadores, carregar documentos de políticas e compartilhar informações para a pesquisa. Os entrevistadores elogiaram a eficiência oferecida pelo Workplace ao Survey Command Center.

Ganho de uma hora semanal com a realização de reuniões de equipe no Workplace

A equipe de Marketing e Comunicação do Memorial Health System realiza dois encontros semanais. Como eles aconteciam presencialmente, quem não estivesse no escritório deixava de participar e ficava por fora do que estava acontecendo. A equipe decidiu migrar um dos encontros semanais para um grupo do Workplace. Isso garantiu uma participação de 100%. Agora, as pessoas podem receber feedbacks mais rapidamente e recuperaram uma hora da sua semana.

Uma funcionária da equipe conseguiu manter o emprego após ter se mudado para outro estado graças à possibilidade de participar das reuniões no Workplace.


Principais recursos

Grupos

Conecte-se às ferramentas que você já usa.

Workplace Chat

Tome decisões rápidas com mensagens instantâneas e ligações de vídeo.

Vídeo ao vivo

A maneira mais autêntica de se comunicar com a sua equipe.

Baixar agora

Leia mais sobre como o Memorial Health System usou o Workplace para organizar reuniões de equipe e economizar bastante.