Transforme a sua estratégia de experiência do funcionário com o Workplace

A experiência do funcionário não consiste apenas em identificar um problema, mas também em aproveitar oportunidades. Com recursos populares, como vídeos ao vivo, grupos e Biblioteca de Conhecimento, o Workplace pode ajudar você a aproximar as pessoas e mostrar que elas são notadas, ouvidas e valorizadas. Porque quem se sente bem faz o bem.

43%

das empresas afirmam que a pandemia afetou negativamente a experiência do funcionário

61%

das empresas têm uma estratégia para a experiência do funcionário básica ou não definida

70%

dos trabalhadores da linha de frente de todo o mundo tiveram burnout ou correm risco de tê-lo

Crie uma melhor experiência do funcionário com os recursos do Workplace

Crie uma cultura de pertencimento e uma comunidade próspera ao aproximar as pessoas com os excelentes recursos do Workplace.

As melhores empresas se preocupam em criar uma comunidade. Reúna o seu pessoal para momentos importantes e crie uma cultura de inclusão com eventos virtuais e presenciais.

Faça uma transmissão ao vivo em qualquer lugar e em qualquer horário com o vídeo ao vivo. Transmita todos os eventos da empresa diretamente do seu dispositivo móvel ou notebook. Você pode adicionar legendas e perguntas e respostas, além de interagir com os funcionários onde quer que eles estejam.

O espaço para todos os seus recursos importantes. Na nossa intranet fácil de usar, é possível criar, descobrir e compartilhar conteúdo importante em toda a organização, especialmente usando dispositivos móveis.

Use os grupos para promover o engajamento na sua comunidade do Workplace. Tudo no Workplace começa com um grupo, seja conversar com as pessoas para colaborar em projetos ou organizar a cultura em desenvolvimento da empresa.

As integrações do Workplace reúnem as suas ferramentas e os seus aplicativos favoritos em um só lugar. Ajudaremos você a se conectar em todas as plataformas, seja com ferramentas do administrador para integrar as equipes ou com recursos populares conhecidos, como o Microsoft Teams.

Veja as histórias mais importantes para você. Com o Feed de Notícias, você fica por dentro das informações mais importantes enquanto mantém o foco e a produtividade.

Assista: "Qual é o futuro da experiência do funcionário?"

A experiência do funcionário (EX) já foi uma tendência criada pelas experiências que as pessoas tiveram na pandemia. Agora, é uma necessidade essencial para empresas, que está gerando a maior crise de talentos até hoje. Assista à conversa de Brynn Harrington (vice-presidente de experiência de pessoas da Meta), Dan Schawbel (especialista do setor de RH) e Abby Guthkelch (chefe de soluções executivas globais da Meta) sobre as etapas cruciais para implementar uma estratégia bem-sucedida de experiência do funcionário.

Histórias dos nossos maiores promotores

Descubra como empresas parecidas com a sua estão usando o Workplace para melhorar a experiência do funcionário ao criarem comunidade, cultura e um verdadeiro sentimento de pertencimento no trabalho.

Como transformar tarefas rotineiras em experiências divertidas

Descubra como o Workplace ajudou a GSK a transformar bots em "pequenos ajudantes" que trouxeram entusiasmo para os avisos da empresa e melhoraram a experiência do funcionário.

Como priorizar a experiência do funcionário na estratégia

Descubra como o Workplace ajudou o Central Group com a comunicação de sua enorme força de trabalho da linha de frente, além de priorizar a experiência do funcionário nas operações digitais.

Como criar confiança e engajamento por meio do diálogo

Descubra como a Delivery Hero priorizou a experiência do funcionário na estratégia da empresa ao inspirar as pessoas a se unir em uma missão conjunta.

CURTIU? COMPARTILHE

Cadastre-se para receber atualizações do Workplace

Conecte-se ao Workplace e receba as últimas novidades e análises sobre a linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas da Meta relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os termos de Privacidade do Workplace.