O que é o Workplace For Good e quem se qualifica para participar?

O Workplace For Good oferece acesso gratuito ao Workplace Advanced para organizações não governamentais qualificadas. Confira mais informações no Workplace For Good.

Quem se qualifica?
Mediante solicitação, verificação e consentimento por escrito, o Facebook pode oferecer acesso gratuito ao Workplace Advanced para organizações não governamentais que tenham um status válido de instituição sem fins lucrativos verificado por nossa parceira TechSoup ou uma de suas parceiras locais.
O Facebook determina a qualificação de uma organização para o Workplace For Good a seu exclusivo critério. Além disso, reserva-se o direito de conceder ou negar a candidatura ou participação de uma organização a qualquer momento, independentemente do motivo. O Facebook pode complementar ou alterar as diretrizes de qualificação para o Workplace For Good a qualquer momento, sem aviso prévio.
Se uma organização deixar de se qualificar para o Workplace For Good como resultado de uma mudança nas políticas do Facebook ou de mudanças no próprio status, o Facebook dará a ela um aviso prévio de no mínimo três meses. Após este aviso, as taxas padrão serão aplicadas ao acesso e ao uso que a organização fizer do Workplace.
Organizações que não estão qualificadas
No entanto, as organizações a seguir não estão qualificadas para participar do Workplace For Good, independentemente de terem status de organização sem fins lucrativos:
  • Organizações envolvidas com seguro de saúde ou planos de saúde coletivos.
  • Escolas, universidades e outras instituições acadêmicas, inclusive distritos escolares, associações atléticas e organizações de serviços educacionais.
  • Órgãos, agências ou organizações governamentais.
  • Organizações que atuam com política e legislação (incluindo advocacia).
  • Igrejas e outras organizações religiosas.
  • Ligas atléticas profissionais.
  • Cooperativas de crédito e outras organizações colaborativas.
Criação da conta
Organizações qualificadas para o programa Workplace For Good podem criar contas de usuários somente para funcionários diretos, prestadores de serviços e voluntários. Caso uma organização qualificada crie contas de usuários para qualquer outra pessoa, o Facebook reserva-se o direito de cobrar da organização as taxas padrão para essas contas.
Essa informação foi útil?