Como faço para criar um grupo multiempresarial no Workplace?

Você verá a opção de criar um grupo multiempresarial (GME) ao criar um novo grupo.
Observação: não é possível criar um grupo multiempresarial em um navegador no seu dispositivo móvel.
Como adicionar pessoas a grupo multiempresarial
Se você for membro de um grupo multiempresarial (GME), poderá adicionar colegas de trabalho ao grupo da mesma maneira que adicionaria colegas de trabalho a outros grupos do Workplace.
Para convidar pessoas de outras empresas, digite o endereço de email vinculado à conta do Workplace delas. Por padrão, os administradores do grupo multiempresarial devem aprovar qualquer novo membro que seja convidado para o grupo.
Se o grupo for um grupo multiempresarial fechado, você poderá convidar pessoas compartilhando um link de convite. Você encontra os links de convite à direita da página do grupo ao visualizar o Workplace em um computador.
Observação: se você convidar para um grupo multiempresarial uma pessoa cuja empresa ainda não use o Workplace, você não será cobrado, já que essa pessoa terá uma conta de avaliação gratuita de 30 dias do Workplace Advanced.
Número de membros do grupo
Não há limite para o número de empresas ou pessoas que podem fazer parte de um grupo multiempresarial (MCG). Desenvolvemos este produto para que equipes de médio porte de um pequeno número de empresas trabalhem juntas.
Essa informação foi útil?