Enterprise Mobility Management
Este artigo é aplicável somente aos usuários do Workplace Advanced.
O Workplace conta com dois aplicativos para celular disponíveis no iOS e no Android: o Workplace e o Workplace Chat. Para os clientes que usam uma solução de EMM (Enterprise Mobility Management), nossos aplicativos para celular podem receber determinadas configurações por meio das APIs nativas disponíveis no iOS e no Android.
Essas integrações seguem as especificações definidas pelo appconfig.org, que é um corpo de padrões formado por muitos dos principais fornecedores de EMM. Os membros do Appconfig incluem VMWare, MobileIron, IBM, SOTI, JAMF e Blackberry. Os aplicativos do Workplace são configuráveis por qualquer uma dessas soluções.
Saiba mais sobre como configurar.
Essa informação foi útil?
Este artigo é aplicável somente aos usuários do Workplace Essential e do Workplace Advanced.
O Workplace oferece suporte às especificações definidas pelo appconfig.org. Os membros do Appconfig incluem VMWare, MobileIron, IBM, SOTI, JAMF e Blackberry. Encontre instruções para configurar os aplicativos do Workplace com qualquer uma dessas soluções aqui.
Se sua solução de EMM não for membro do appconfig.org, confira esta seção sobre suporte para fornecedores não membros do appconfig.
Essa informação foi útil?
Este artigo é aplicável somente aos usuários do Workplace Advanced.
Para poder gerenciar o Workplace com a sua solução de EMM:
  • O dispositivo deve estar sob gerenciamento por um servidor de EMM que ofereça suporte à capacidade de enviar configurações de aplicativos por push.
  • No iOS, os aplicativos do Workplace devem ser distribuídos e gerenciados por meio do EMM.
  • No Android, o dispositivo deve ser compatível com o Android Enterprise, seja no modo de proprietário do dispositivo ou de proprietário do perfil.
Essa informação foi útil?