Como faço o streaming de um evento ao vivo usando software ou hardware externo no Workplace?

Para compartilhar um vídeo ao vivo usando o computador, você precisará ter uma câmera externa ou interna.
Para compartilhar um vídeo ao vivo usando software ou hardware externo no computador:
  1. Na conta do Workplace, digite /live/create depois da URL no navegador. Por exemplo, se a sua URL for empresa.facebook.com, você precisará alterá-la para empresa.facebook.com/live/create. Assim, você será conduzido para um assistente que o ajudará a configurar a Live API do Workplace.
  2. Na parte superior da página, clique em Criar stream ao vivo e especifique onde você deseja que o stream seja transmitido no menu suspenso. Por exemplo, se você desejar transmitir o vídeo para um grupo, selecione Compartilhar em um grupo no menu suspenso e digite o nome do grupo no qual deseja compartilhar o conteúdo.
  3. Dê uma descrição e um título ao vídeo ao vivo.
  4. Copie a Chave de stream à direita da página. Ela será usada no software de streaming ao vivo que você escolheu.
  5. Abra o aplicativo de software de streaming ao vivo. Você pode usar a câmera do computador para transmitir seu vídeo.
  6. Siga as instruções do software de streaming. Você precisará colar a chave de stream nas configurações do aplicativo. Depois disso, poderá iniciar a transmissão para ver uma prévia do vídeo no Workplace.
  7. Retorne para o navegador do Workplace. Você deverá ver uma prévia do vídeo. Quando o vídeo estiver pronto, selecione Transmitir ao vivo.
Quando interromper a transmissão, você poderá excluí-la ou carregar uma versão de melhor qualidade. Para editar um vídeo ao vivo, é necessário baixar o vídeo, excluir a publicação, editar o vídeo e carregá-lo novamente. Se decidir fazer isso, você perderá todos os comentários e as reações da publicação do stream ao vivo original.
Essa informação foi útil?