Como faço para exportar dados em massa de pessoas ou grupos da minha comunidade do Workplace?

Para exportar dados de pessoas ou grupos da sua comunidade no Workplace:
  1. Acesse o Painel Administrativo no canto superior esquerdo do seu perfil do Workplace.
  2. Clique em Informações.
  3. Role a tela para baixo e clique em Exportar ao lado de Pessoas ou Grupos. Você receberá um email do Workplace com um link para baixar o arquivo CSV.
Observação: você pode também solicitar os dados no Painel Administrativo. Para isso, acesse a guia Pessoas, clique em na parte superior da página e selecione Exportar informações dos funcionários. Para dados de grupos, clique em Grupos no Painel Administrativo. Depois, clique em e selecione Exportar informações dos grupos.
As estatísticas presentes à esquerda da coluna Resumo de atividades por data no arquivo CSV são em tempo real; as que estão à direita da coluna são a partir da data mencionada na coluna Resumo de atividades por data.

Como gerenciar importações e exportações em massa
Os administradores podem verificar o status em tempo real de tarefas em massa no painel Importações/Exportações em Pessoas.
Para acessar o painel:
  1. Acesse o Painel Administrativo e selecione Pessoas.
  2. Selecione a guia Importações/Exportações para ver os arquivos em massa que foram importados ou exportados no seu Workplace anteriormente.
  3. Você também pode verificar o status das Operações em massa e ver as tarefas em massa que foram solicitadas nos últimos 30 dias.
Os administradores podem baixar as tarefas em massa que geram um arquivo assim que são concluídas. Esses arquivos ficarão disponíveis para download por quatro dias.

Como exportar detalhes de membros do grupo
Os administradores podem exportar os membros de grupos específicos do Workplace usando o Painel Administrativo.
Para exportar dados de membros de um grupo específico:
  1. Acesse o Painel Administrativo e selecione Grupos.
  2. Encontre o grupo, clique em e selecione Exportar membros.
  3. Você receberá um email com os detalhes da participação dos membros no grupo.
Os dados são entregues como um link para o administrador por email. Ele ficará acessível por quatro dias pelo usuário ou por qualquer outro administrador da empresa com a permissão de Gerenciar grupos.
Todos os dados obedecem às políticas de privacidade padrão. Se a exportação for de um grupo multiempresarial, os administradores não poderão ver os endereços de email ou os departamentos de usuários de outra empresa.
Essa informação foi útil?