Como faço para criar e enviar um Check-in de Segurança no Workplace?

O Check-in de Segurança está disponível somente para usuários do Workplace Advanced. A organização é a única responsável por criar, enviar e gerenciar os Check-ins de Segurança para os funcionários. O Workplace e o Facebook não conseguem ver nem agir com base na resposta dos funcionários no Check-in de Segurança para o Workplace.
É possível acessar o Check-in de Segurança no Painel Administrativo.
Para começar a usar o Check-in de Segurança:
  1. Clique em Ir para o Check-in de Segurança e selecione Criar evento da situação de emergência.
  2. Preencha o tipo de situação de emergência.
  3. Preencha os campos Título, Localização e Pessoas ajudando. Caso deseje adicionar mais informações ao evento de situação de emergência, preencha a seção Informações do evento. Você pode incluir um texto com até 200 caracteres.
  4. Selecione Ver prévia do Check-in de Segurança para ver como ficará cada tipo de notificação de Check-in de Segurança.
  5. Clique em Concluir para criar o evento de situação de emergência.
  6. Clique em + Adicionar pessoas e escolha o método de adição de pessoas.
  7. Você deverá ver uma lista das pessoas que adicionou. Depois de adicionar pessoas usando um dos métodos, é possível clicar em Adicionar pessoas novamente para importar mais pessoas.
  8. Para selecionar as pessoas da lista que você deseja contatar, clique na caixa de seleção ao lado de cada nome ou selecione todos.
  9. Clique em Enviar Check-in de Segurança e selecione os canais de notificação que deseja usar para contatar as pessoas.
  10. Clique em Enviar Check-in de Segurança para confirmar que deseja enviar a notificação. As notificações serão enviadas. É possível clicar em Enviar Check-in de Segurança para reenviar notificações a qualquer momento.
  11. O status da resposta será atualizado em tempo real com base na resposta mais recente de uma pessoa. As ações posteriores ficarão a critério de sua organização.
Observação: o Check-in de Segurança será traduzido para o idioma da conta do Workplace do usuário.
Essa informação foi útil?