Quais são os requisitos da Sincronização do Active Directory (AD Sync) no Workplace?

Este artigo é aplicável somente aos usuários do Workplace Essential e do Workplace Advanced.
O componente do AD Sync requer o seguinte:
  • A instalação do software deve ser executada por um usuário com privilégios de administrador de domínio do AD.
  • O AD Sync foi desenvolvido para ser executado no Windows Server 2012 R2 ou Windows Server 2016. Outras configurações podem funcionar (quando o idioma do SO é definido como en_US), mas não são compatíveis com o Workplace.
  • O AD Sync precisa ser executado em um computador associado ao mesmo domínio que o controlador do AD ao qual seus usuários do Workplace pertencem. Se os usuários do Workplace pertencerem a vários domínios do AD, talvez seja necessário seguir o procedimento de instalação e configuração do AD Sync em um servidor em cada domínio.
  • Os seguintes componentes da Microsoft são necessários e serão instalados com o AD Sync, caso ainda não estejam no servidor: .NET Framework 4.5.2 e SQL Server 2014 Express LocalDB (uma versão leve do SQL Server Express) para armazenar dados de usuário. Todas as atualizações cumulativas devem ser instaladas.
  • Para cada grupo de usuários que você queira sincronizar com o Workplace do Facebook, identifique: o Nome Diferenciado (DN) da entrada raiz no Active Directory que contém os usuários e um filtro LDAP ou um grupo do Active Directory que identifique os usuários que você deseja sincronizar com o Workplace.
  • Seu controlador de domínio deve ser capaz de oferecer suporte a conexões LDAPS (SSL) pela porta 636.
Essa informação foi útil?