Como faço para criar um grupo do Workplace usando uma lista de distribuição por email?

Este artigo é aplicável somente aos usuários do Workplace Essential e do Workplace Advanced. Você precisa ser um administrador conectado ao Workplace pelo computador para criar um grupo usando uma lista de distribuição por email. No momento, é possível importar somente grupos de email da Microsoft e do G Suite.
Você pode criar até 500 grupos do Workplace usando grupos de email da Microsoft e do G Suite. Para criar um grupo usando uma lista de distribuição por email:
  1. No seu Painel Administrativo, clique em Grupos > Criar vários grupos e Criar grupos usando uma lista de emails.
  2. Clique em Começar.
  3. Escolha uma conta e selecione a lista ou as listas de distribuição que gostaria de usar para criar um grupo ou grupos.
  4. Clique em Continuar com [número de] grupos.
  5. Para alterar os administradores do grupo, altere os administradores do grupo de email da Microsoft ou do G Suite. Você poderá adicionar novos administradores ou moderadores dentro do grupo no Workplace.
  6. Clique em Concluir.
  7. Edite as configurações do grupo ou dos grupos. Em seguida, clique em Continuar com [número de] grupos.
  8. Clique em Criar grupos.
Observação: qualquer alteração feita nos grupos do Workplace não se aplicará ao grupo de email correspondente da Microsoft ou do G Suite. No entanto, adicionar pessoas ao grupo de email da Microsoft ou do G Suite automaticamente as adicionará aos grupos correspondentes do Workplace. A remoção de pessoas do grupo de email da Microsoft ou do G Suite não as removerá dos grupos do Workplace correspondentes.
Essa informação foi útil?