Suporte

Saiba mais sobre o suporte que está disponível para você como cliente do Workplace. Não está pronto para enviar uma solicitação de suporte? Obtenha mais ajuda visitando nossos recursos de aprendizagem e treinamento.

Só será possível entrar em contato com nossa equipe de suporte se você for administrador no Workplace Premium
Se você for um administrador do Workplace Premium:
No canto superior direito da Página, clique em . Nessa área, você pode:
  • Entrar em contato com o suporte do Workplace. Nossa equipe entrará em contato com você em até 48 horas, mas geralmente procuramos responder dentro de um dia útil.
  • Acessar sua Caixa de Entrada de Suporte. É nela que você encontrará sua correspondência com o suporte do Workplace. Você pode responder às mensagens por meio da Caixa de Entrada de Suporte ou de seu email profissional.
  • Fazer uma pergunta à comunidade. A Comunidade de Ajuda é um local onde você pode se conectar com usuários do Workplace de sua e de outras empresas, para encontrar e compartilhar respostas às perguntas sobre o Workplace. Os membros de sua equipe também participam das discussões.
  • Enviar feedback. Analisamos muitas das ideias que as pessoas nos enviam e as usamos para aprimorar a experiência do Workplace para todos os participantes. Se você estiver enfrentando um problema que precise de suporte imediato, entre em contato com o suporte do Workplace.
Se ainda precisar de ajuda, você também pode:
  • Visitar o Suporte ao desenvolvedor. O Suporte ao desenvolvedor é um lugar onde se pode aprender sobre a integração técnica entre sua empresa e o Workplace.
  • Visitar a Central de Transformação. A Central de Transformação é sua central para todos os recursos e as melhores práticas do Workplace, com o objetivo de garantir um lançamento eficaz e alcançar resultados rápidos na organização.
Se você não for um administrador ou estiver usando o Workplace Standard:
No canto superior direito da Página, clique em . Nessa área, você pode:
  • Fazer uma pergunta à comunidade. A Comunidade de Ajuda é um local onde você pode se conectar com usuários do Workplace de sua e de outras empresas, para encontrar e compartilhar respostas às perguntas sobre o Workplace. Os membros de sua equipe também participam das discussões.
  • Enviar feedback. Analisamos muitas das ideias que as pessoas nos enviam e as usamos para aprimorar a experiência do Workplace para todos os participantes.
Essa informação foi útil?
Este artigo é aplicável somente aos usuários do Workplace Advanced. Você pode acessar o Suporte Direto somente de um computador.
Há muitas vantagens em usar o Suporte Direto:
  • Os administradores obtêm visibilidade de todas as solicitações de suporte criadas pelos administradores na empresa.
  • O Suporte Direto é um recurso oferecido dentro do produto, o que significa que os administradores não precisam sair do Workplace para receber assistência.
  • Os administradores podem ver o status dos tíquetes de suporte enviados para acompanhar o progresso.
Essa informação foi útil?
As prioridades podem ser usadas para informar ao Suporte do Workplace sobre o impacto nos negócios ou a urgência do seu problema ou da sua dúvida. Veja abaixo as diretrizes de cada prioridade.
Prioridade alta: grave impacto nos negócios
Afeta gravemente a empresa. O problema impede que os usuários consigam desempenhar suas responsabilidades no emprego. Requer uma ação imediata. Não há soluções possíveis disponíveis.
Exemplos:
  • Nenhum usuário consegue entrar para usar o Workplace.
  • Um dos componentes principais do Workplace não está funcionando para nenhum usuário, como a criação de grupos.
  • Um dos principais interessados, como o CEO da empresa, não está conseguindo usar uma funcionalidade central do Workplace como, por exemplo, fazer uma transmissão ao vivo.
Prioridade média: impacto moderado nos negócios
Afeta a empresa moderadamente. O problema impede que alguns usuários consigam desempenhar suas responsabilidades no emprego. Há soluções disponíveis. Um dos recursos periféricos do Workplace não está funcionando para os usuários.
Exemplos:
  • Alguns usuários não conseguem fazer uma transmissão ao vivo.
  • Um dos componentes periféricos do Workplace não está funcionando como o esperado. Usuários do Mac não conseguem baixar um vídeo, por exemplo.
Prioridade baixa: baixo impacto nos negócios
Afeta pouco a empresa. O problema é temporário. Há soluções disponíveis. Impacta menos de 5% dos usuários totais e o problema não é um componente principal do Workplace.
Exemplos:
  • Às vezes, um usuário não consegue ver uma thread de bate-papo vinculada a um grupo.
  • Alguns usuários não conseguem baixar um vídeo ao usar um smartphone Android, mas conseguem baixá-lo em um notebook ou dispositivo iOS.
  • Problemas relativamente menores com o uso da API/Suporte do desenvolvedor.
Observação: o objetivo principal das prioridades é indicar o impacto na empresa ou a urgência do seu problema para a equipe de suporte do Workplace. As prioridades não garantem uma resolução mais rápida ou mais lenta, mas nos permitem focar nas questões mais impactantes e urgentes.
Essa informação foi útil?
Outro suporte
A Central de Recursos para o Cliente é sua central para todos os recursos e as melhores práticas do Workplace, com o objetivo de garantir um lançamento eficaz e alcançar resultados rápidos na organização.
Essa informação foi útil?
Uma entrada é adicionada à Página Status quando um problema é identificado, quando ocorre alguma alteração no status do problema e quando o problema é atenuado.
A página de status está disponível para o público em workplace.com/status. Também existe um link para essa página no rodapé do site do Workplace.
Assinar para receber as atualizações
Você pode adicionar a integração de editor de Status do Workplace a um grupo do Workplace. Quando um problema aparece ou é resolvido na página Status do Workplace, a integração será publicada no grupo e os membros receberão notificações push e por email.
Para adicionar a integração:
  1. No grupo que você administra, clique na guia Mais e selecione Integrações.
  2. Clique em Status do Workplace.
  3. Selecione Adicionar.
Você também pode usar seu leitor de RSS favorito para assinar o Feed RSS do Status do Workplace.
Essa informação foi útil?
Relatar um problema
Se estiver tendo um problema com o Workplace, acesse workplace.com/status para ver se o mesmo problema está afetando outros clientes. Listamos somente os problemas que afetam a capacidade dos usuários de usar os recursos principais do Workplace na página Status do Workplace. Esses recursos estão localizados na parte superior da Página de status.
Se você é administrador no Workplace Advanced e está enfrentando um problema com um desses recursos, mas ele não está listado na página Status, envie um tíquete para nossa Equipe de Suporte.
Essa informação foi útil?