Suporte

Saiba mais sobre o suporte que está disponível para você como cliente do Workplace. Não está pronto para enviar uma solicitação de suporte? Obtenha mais ajuda visitando nossos recursos de aprendizagem e treinamento.

Todos os clientes do Workplace têm acesso a recursos de ajuda online. Saiba abaixo qual suporte adicional está disponível para o seu plano do Workplace.
Qual suporte adicional está disponível?
Quando é necessário suporte adicional, os administradores também podem entrar em contato diretamente com a equipe de suporte do Workplace por meio de mensagem ou bate-papo. Para acessar a sua Caixa de Entrada de Suporte e fazer uma nova solicitação:
  1. Abra o Painel Administrativo na barra de navegação do Workplace.
  2. Clique em Entrar em contato com o suporte.
  3. Clique em Fazer uma pergunta para enviar uma mensagem ao suporte do Workplace.
  4. Clique em Converse conosco para obter suporte por meio de mensagens instantâneas. O suporte por bate-papo está sendo implementado no momento. Ele ainda não está disponível para todos os clientes.
Você também pode acessar esta tela clicando em na barra de navegação do Workplace e selecionando Entrar em contato com o suporte do Workplace.
A Caixa de Entrada de Suporte permite que você veja as solicitações de suporte anteriores, filtre as solicitações pelo status atual e verifique se há alguma falha que possa estar afetando a funcionalidade do Workplace.
Ainda precisa de ajuda?
Todos os usuários do Workplace podem encontrar suporte adicional:
  • Acessando o Suporte ao desenvolvedor. Esse é o lugar onde se pode aprender sobre a integração técnica entre a sua empresa e o Workplace.
  • Acessando a Central de Recursos para o Cliente. Esse é o núcleo central das melhores práticas e dos recursos do Workplace. Ele pode ajudar a garantir o sucesso de um lançamento do Workplace e a alcançar resultados rápidos na sua organização.
Essa informação foi útil?
Há muitas vantagens em usar o Suporte Direto:
  • Os administradores obtêm visibilidade de todas as solicitações de suporte criadas pelos administradores na empresa.
  • O Suporte Direto é um recurso oferecido dentro do produto, o que significa que os administradores não precisam sair do Workplace para receber assistência.
  • Os administradores podem ver o status dos tíquetes de suporte enviados para acompanhar o progresso.
Essa informação foi útil?
Se você é um administrador no Workplace, pode solicitar suporte por telefone para um problema. Para solicitar o suporte por telefone:
  1. No Feed de Notícias, clique em Painel Administrativo.
  2. Clique em Entrar em contato com o suporte.
  3. Na parte superior, clique em Fazer uma pergunta.
  4. Selecione o tópico ao qual a sua consulta se relaciona.
  5. Preencha o formulário e ative a opção Solicitar suporte por telefone.
  6. Clique em Autorizar gravação para ativá-la também.
  7. Digite o número de telefone em que deseja ser contactado e clique em Confirmar.
O suporte por telefone é ativado para todos os tópicos, exceto Gerenciamento da empresa, Cobrança, Aplicativos e integrações e Check-in de Segurança.
Observação: você não poderá entrar em contato com os agentes de suporte diretamente. Eles ligarão para você de um número aleatório.
Essa informação foi útil?
As prioridades podem ser usadas para informar ao Suporte do Workplace sobre o impacto nos negócios ou a urgência do seu problema ou da sua dúvida. Veja abaixo as diretrizes de cada prioridade.
Prioridade alta: grave impacto nos negócios
Afeta gravemente a empresa. O problema impede que os usuários consigam desempenhar suas responsabilidades no emprego. Requer uma ação imediata. Não há soluções possíveis disponíveis.
Exemplos:
  • Nenhum usuário consegue entrar para usar o Workplace.
  • Um dos componentes principais do Workplace não está funcionando para nenhum usuário, como a criação de grupos.
  • Um dos principais interessados, como o CEO da empresa, não está conseguindo usar uma funcionalidade central do Workplace como, por exemplo, fazer uma transmissão ao vivo.
Prioridade média: impacto moderado nos negócios
Afeta a empresa moderadamente. O problema impede que alguns usuários consigam desempenhar suas responsabilidades no emprego. Há soluções disponíveis. Um dos recursos periféricos do Workplace não está funcionando para os usuários.
Exemplos:
  • Alguns usuários não conseguem fazer uma transmissão ao vivo.
  • Um dos componentes periféricos do Workplace não está funcionando como o esperado. Usuários do Mac não conseguem baixar um vídeo, por exemplo.
Prioridade baixa: baixo impacto nos negócios
Afeta pouco a empresa. O problema é temporário. Há soluções disponíveis. Impacta menos de 5% dos usuários totais e o problema não é um componente principal do Workplace.
Exemplos:
  • Às vezes, um usuário não consegue ver uma thread de bate-papo vinculada a um grupo.
  • Alguns usuários não conseguem baixar um vídeo ao usar um smartphone Android, mas conseguem baixá-lo em um notebook ou dispositivo iOS.
  • Problemas relativamente menores com o uso da API/Suporte do desenvolvedor.
Observação: o objetivo principal das prioridades é indicar o impacto na empresa ou a urgência do seu problema para a equipe de suporte do Workplace. As prioridades não garantem uma resolução mais rápida ou mais lenta, mas nos permitem focar nas questões mais impactantes e urgentes.
Essa informação foi útil?
Fornecemos suporte para os seguintes idiomas:
  • Francês
  • Japonês
  • Espanhol
  • Português
Essa lista está sujeita a alterações. Estamos constantemente implementando suporte para outros idiomas.
Essa informação foi útil?
Outro suporte
A Central de Recursos para o Cliente reúne todos os recursos e as melhores práticas do Workplace, para que você comece a usar a plataforma da maneira certa e alcance rapidamente os resultados desejados para a sua organização.
Essa informação foi útil?
A Página de status está disponível para o público em workplace.com/status. Também existe um link para essa página no rodapé do site do Workplace.
Uma entrada é adicionada à página de status quando um problema é identificado, quando há alguma alteração no status do problema e quando o problema é resolvido.
Assinar para receber as atualizações
Você pode adicionar a integração do publisher de Status do Workplace a um grupo do Workplace. Quando um problema aparece ou é resolvido na página Status do Workplace, a integração será publicada no grupo e os membros receberão notificações push e por email.
Para adicionar a integração:
  1. No grupo que você administra, clique em Mais e selecione Integrações.
  2. Clique em Status do Workplace.
  3. Selecione Adicionar.
Você também pode usar seu leitor de RSS favorito para assinar o Feed RSS do Status do Workplace.
Essa informação foi útil?
Relatar um problema
Se estiver tendo um problema com o Workplace, acesse workplace.com/status para ver se o mesmo problema está afetando outros clientes. Listamos somente os problemas que afetam a capacidade dos usuários de usar os recursos principais do Workplace na página Status do Workplace. Esses recursos estão localizados na parte superior da Página de status.
Se você é administrador no Workplace e está enfrentando um problema com um desses recursos, mas ele não está listado na página Status, envie um tíquete para a nossa Equipe de Suporte.
Essa informação foi útil?
Você pode relatar erros no Workplace usando um computador.
Para relatar um problema:
  1. Clique em no painel à esquerda.
  2. Selecione Há algo errado? na janela pop-up.
  3. Relate o problema encontrado e adicione uma captura de tela ou um vídeo para mostrar o erro.
Essa informação foi útil?