Quando as contas do Workplace são provisionadas e quando são convidadas?

Esse artigo é aplicável somente aos usuários do Workplace Advanced e Workplace Enterprise.
Criação de contas individuais
Quando você cria contas individuais, elas são convidadas imediatamente.
Criação de contas em massa
Ao criar contas por meio do gerenciamento de contas em massa, você deverá responder a cada carregamento se deseja convidar as contas imediatamente ou mais tarde. Se você selecionar mais tarde, as contas serão criadas em um estado de não convidado e precisarão ser convidadas posteriormente.
G Suite ou Microsoft Azure AD (gerenciamento automático de contas)
Ao conectar o G Suite ou o Microsoft Azure AD como gerenciamento automático de contas, você deverá convidar as contas durante ou depois da criação delas. Se você optar por convidá-las mais tarde, as contas serão criadas em um estado de não convidado. Depois de convidar todas as contas com o botão Convidar todos, a configuração será alterada e as contas recém-criadas serão convidadas imediatamente.
Outros provedores de identidade na nuvem ou componente de Sincronização do Active Directory
Ao conectar outro provedor de identidade na nuvem (Okta, OneLogin ou Ping Identity) ou ao usar o componente de Sincronização do Active Directory, as contas serão criadas em um estado de não convidado por padrão. Depois de convidar todas as contas com o botão Convidar todos, a configuração será alterada e as contas recém-criadas serão convidadas imediatamente.
Essa informação foi útil?