Onde posso encontrar meus dados do Workplace?

Há diversas formas de encontrar seus dados no Workplace:
  • Entre em sua conta do Workplace: a maior parte dos dados é disponibilizada quando você acessa sua conta. Por exemplo, sua linha do tempo contém as publicações que você compartilhou no Workplace, assim como comentários e outras interações com pessoas. Você também pode encontrar suas conversas por mensagem e bate-papo acessando a caixa de entrada. Veja as fotos e os vídeos que adicionou ou nos quais foi marcado ao acessar essas seções da sua linha do tempo.
  • Acesse seu Registro de Atividades: na sua conta, o Registro de Atividades é o histórico da sua atividade no Workplace. No Registro de Atividades, você pode analisar e gerenciar tudo o que compartilhou, desde publicações que comentou ou curtiu, aplicativos que usou até algo que pesquisou. Usando um computador, você pode acessar o Registro de Atividades clicando em Registro de Atividades no menu de configurações exibido ao clicar em sua foto do perfil no canto inferior esquerdo.
  • Baixe suas informações: se estiver usando o Workplace Standard em um computador, será possível baixar um arquivo de informações que inclui as mesmas informações disponíveis na sua conta e no Registro de Atividades. Esse arquivo inclui informações da linha do tempo, publicações compartilhadas, mensagens, fotos e muito mais. Também inclui informações que não são disponibilizadas simplesmente ao acessar a conta, como os endereços IP registrados quando você se conecta ao Workplace ou se desconecta dele e muito mais.
    Para baixar seus dados se você usa o Workplace Standard:
  1. Clique na sua foto de perfil no canto inferior esquerdo e clique em Configurações.
  2. Clique em Baixar seus dados.
  3. Clique em Criar arquivo.
  4. Caso use o Workplace Advanced, você conseguirá baixar seus dados somente se o administrador tiver ativado esse recurso. Siga as etapas acima para saber se o recurso está ativado.
    Saiba mais sobre a quem pertencem os dados no Workplace. Consulte mais informações nos Padrões da Comunidade do Facebook.
Essa informação foi útil?