Fazer check-in

O Workplace não rastreia sua localização de modo contínuo. Os Serviços de Localização são usados pelo Workplace apenas para o recurso Fazer check-in.
Web
Ao decidir fazer check-in em uma localização pela web, você verá uma lista de locais sugeridos. A lista de locais sugeridos é produzida com base em seu endereço IP.
iOS ou Android
Ao decidir fazer check-in em uma localização usando um dispositivo iOS ou Android, você precisará informar se deseja ativar os Serviços de Localização.
Se decidir Ativar localização, precisará dar permissão ao aplicativo Workplace para acessar os Serviços de Localização nas configurações do seu telefone iOS ou Android.
Quando os Serviços de Localização estiverem ativados, o Workplace usará as informações deles para fornecer sugestões localmente relevantes a você pelo recurso Fazer check-in.
Observação: os Serviços de Localização podem ser desativados para o Workplace a qualquer momento nas configurações do seu telefone iOS ou Android. Caso você não dê permissões para os Serviços de Localização para o recurso Fazer check-in, a lista de locais sugeridos será produzida de acordo com seu endereço IP.
Essa informação foi útil?