Integrações de terceiros

As integrações de terceiros conectam o Workplace com as outras ferramentas SaaS usadas em sua organização. As integrações de terceiros devem ser ativadas por um administrador do sistema no Painel Administrativo sob a guia Integrações.

Este artigo é aplicável somente aos usuários do Workplace Essential e do Workplace Advanced.
Observação: se você receber uma notificação do Workplace sobre “integrações que não foram aprovadas no nosso processo de análise atualizado”, saiba mais sobre isso aqui.
As integrações de terceiros são integrações entre o Workplace e outras ferramentas de SaaS. Essas integrações são únicas e estão disponíveis nos grupos e no Workplace Chat. Elas oferecem a possibilidade de compartilhar conteúdo no Workplace, receber notificações automáticas ou concluir fluxos de trabalho com facilidade.
As integrações de terceiros devem ser ativadas por um administrador do sistema no Painel Administrativo, na guia Integrações. Depois de uma integração ser ativada, ela ficará disponível apenas para os grupos identificados pelo administrador do sistema.
Acesse o Diretório de Integrações para ver todas as integrações de terceiros.
Essa informação foi útil?
Este artigo é aplicável somente aos usuários do Workplace Essential e do Workplace Advanced.
É possível ver todas as integrações de terceiros em nosso Diretório de Integrações.
Essas integrações só serão disponibilizadas depois de celebrar um contrato com o Facebook, passar em uma análise funcional feita pela equipe do Workplace e passar em uma auditoria de segurança feita por um auditor externo.
Essa informação foi útil?
Apenas um administrador do sistema pode ativar e desativar integrações de terceiros.
As integrações de terceiros são configuradas no Painel de Administrativo, na guia Integrações. Embora a funcionalidade e o acesso de cada integração sejam diferentes, o processo de configuração é o seguinte:
  1. Clique na integração que você deseja adicionar.
  2. Determine se todos os grupos ou apenas grupos selecionados devem ter acesso à integração.
  3. Analise as permissões concedidas à integração quando ativada.
  4. Clique em Adicionar ao Workplace.
  5. Conclua a autenticação com o aplicativo de terceiros.
Essa informação foi útil?
Ao solicitar uma integração, o Workplace notificará os administradores do sistema.
Há duas maneiras de solicitar uma integração:
  1. Acesse a guia Integrações no painel esquerdo do Workplace para navegar pelas integrações. Para solicitar que os administradores do sistema configurem uma integração, clique em Solicitar.
  2. Se vir um link para as integrações de aplicativo de conteúdo a seguir, o Workplace oferecerá a opção de solicitar a integração diretamente na publicação. As integrações de aplicativo de conteúdo do Workplace incluem:
    • Jira
    • Dropbox
    • SharePoint
    • Google Drive
    • Quip
    • Salesforce
    • Zoom
    • Bluejeans
    • SurveyMonkey
    • Box
Essa informação foi útil?
Este artigo é aplicável somente aos administradores do Workplace Essential e Workplace Advanced.
Observação: se você receber uma notificação do Workplace sobre "integrações que não foram aprovadas em nosso processo de análise atualizado", saiba mais sobre o assunto aqui.
Os administradores do sistema podem adicionar, gerenciar e remover integrações a qualquer momento. Relatórios sobre as integrações do Workplace estão disponíveis no Painel Administrativo em Integrações > Permissões e dados. Nele, o administrador pode visualizar todas as integrações, ver em quais grupos elas estão ativadas, analisar permissões, exportar registros de atividades da API e desativar as integrações a qualquer momento.
Essa informação foi útil?
Este artigo é aplicável somente aos usuários do Workplace Advanced.
Observação: se você receber uma notificação do Workplace sobre “integrações que não foram aprovadas no nosso processo de análise atualizado”, saiba mais sobre isso aqui.
Para remover o acesso de uma integração personalizada às informações e aos membros do grupo:
  1. No computador, acesse o grupo que você administra e clique em Mais sob a foto da capa. Em seguida, clique em Integrações. Você verá uma seção de Integrações ativadas, que inclui as integrações personalizadas ativadas nesse grupo por um administrador.
  2. Clique na integração que você deseja remover. Uma caixa de diálogo será exibida.
  3. Na caixa de diálogo, clique em Remover. A integração será removida e não terá mais acesso ao conteúdo do grupo ou à lista de membros do grupo.
Essa informação foi útil?
Solução de problemas
A partir de 1º de setembro de 2019, você pode ter recebido notificações no Workplace informando que algumas integrações requerem sua atenção.
As integrações foram desativadas automaticamente pelo Workplace porque o desenvolvedor que as opera não passou nas avaliações necessárias. Além disso, você ainda não optou por continuar a usá-las.
Você pode optar por continuar a usar as integrações até 16 de dezembro de 2019. Para fazer isso:
  1. Acesse Painel Administrativo > Integrações.
  2. Clique na integração que gostaria de continuar a usar.
  3. Na página Detalhes da integração, desative a opção Desativado no lado direito.
Para obter mais informações sobre integrações mais seguras no Workplace, acesse a página da Central de Recursos para o Cliente.
Observação: se o desenvolvedor que opera a integração não tiver passado nas avaliações necessárias até 16 de dezembro de 2019, a integração será desativada.
Essa informação foi útil?