Quais recursos de acessibilidade e inclusão estão disponíveis no Workplace?

O Workplace tem recursos de acessibilidade e inclusão que podem ajudar você e seus colegas a se sentirem apoiados no trabalho.
Modo escuro
O modo escuro altera o plano de fundo do Workplace de branco para preto. Ele pode ajudar a reduzir o cansaço visual e o brilho em situações de pouca luz e pode ser melhor para pessoas com deficiência visual.
Tradução automática
A tradução automática facilita a participação de qualquer pessoa em uma discussão no Workplace, independentemente das habilidades de idioma ou fluência. Se você vir uma publicação em um idioma diferente do idioma padrão nas suas configurações, clique em Ver tradução. O texto será traduzido automaticamente para seu idioma padrão. Saiba como alterar suas configurações de idioma.
Atalhos de teclado
O Workplace tem atalhos (teclas de acesso) para pessoas com ou sem deficiências visuais que usam o teclado para navegar. Os atalhos do teclado variam de acordo com o navegador.
Texto alternativo automático
O texto alternativo automático usa uma tecnologia de reconhecimento de objetos para criar uma descrição de uma foto para deficientes visuais.
Assistente de navegação
O assistente de navegação é uma ferramenta para pessoas que usam leitores de tela ou atalhos de teclado para navegar no Workplace. Para qualquer pessoa que use o teclado para navegar, o assistente de navegação será sempre o primeiro elemento na página, até mesmo quando não puder ser visto.
Como adicionar pronomes ao perfil com o Status
Com a ferramenta de status, você pode compartilhar seus pronomes com colegas de trabalho. No desktop, você pode atualizar seu status com seus pronomes (ele, ela, eles etc) e um emoji. Saiba mais sobre como definir o status no Workplace. Também é possível editar seus pronomes nas configurações do perfil e modificar os pronomes nas notificações enviadas a você.
Temas de perfil
O Workplace oferece temas de perfil do movimento Black Lives Matter para pessoas que desejam mostrar apoio à justiça racial. Os administradores precisam ativar os temas de perfil na seção Novidades do Painel Administrativo para disponibilizá-los aos usuários.
Essa informação foi útil?