Tentei carregar um CSV de pessoas em uma mensagem de incidente de segurança no Workplace, mas algumas pessoas não foram adicionadas. O que devo fazer?

A Central de Segurança está substituindo o Check-in de Segurança. Caso seu Workplace ainda esteja usando o Check-in de Segurança, clique aqui para encontrar conteúdo de ajuda relevante. Entre em contato com workplacesafetycheckteam@fb.com se quiser acelerar o acesso à nova experiência da Central de Segurança
Depois de importar pessoas para a Central de Segurança durante a criação de uma mensagem, você verá uma página de resultados exibindo o número de funcionários importados com sucesso, daqueles cuja importação falhou e o de duplicados.
Na tela de erro, é possível baixar a lista de importações que falharam para tentar importar os funcionários novamente. Os problemas mais comuns ao importar funcionários incluem fornecer identificações de funcionários ou emails inválidos e que não correspondem aos usuários de sua comunidade.
Se as identificações ou os emails estiverem aparentemente corretos e você não conseguir importar os funcionários após várias tentativas, entre em contato com o suporte do Workplace.
Essa informação foi útil?