Participar do Workplace

Junte-se aos seus colegas no Workplace e colabore usando Grupos, Bate-papo, Salas, transmissão de vídeo ao vivo e muito mais. Acesse o Guia do Novo Usuário para conferir mais dicas de como aproveitar ao máximo seu tempo no Workplace.

Para entrar na sua conta do Workplace:
  1. Na URL do Workplace, digite seu email comercial e clique em Continuar.
  2. Digite sua Senha.
  3. Clique em Entrar.
Essa informação foi útil?
Se quiser configurar o Workplace Advanced para a sua empresa, cadastre-se em nosso site. Não há limite para o número de pessoas que você pode ter na sua comunidade do Workplace.
Se a sua empresa já usa o Workplace Advanced, você pode configurar sua conta clicando no link recebido em seu email ou acessando [NomeDaSuaEmpresa].facebook.com (por exemplo, empresa.facebook.com) no computador.
Observação: os usuários em empresas sem subdomínios podem configurar suas contas acessando o workplace.facebook.com.
Depois de configurar sua conta, baixe o aplicativo para iPhone ou Android para acessá-la por meio de seus dispositivos.
Essa informação foi útil?
Se desejar configurar uma conta do Workplace Essential, cadastre-se em nosso site.
O domínio de email que você usará não pode ter sido reivindicado por outra comunidade do Workplace.
O Workplace Essential e o Workplace Advanced são tipos diferentes de comunidades do Workplace. Se desejar configurar uma conta do Workplace Advanced para sua empresa, cadastre-se em nosso site. Não há limite de número de pessoas que você pode ter nos dois tipos de comunidades.
Você pode se cadastrar no Workplace Essential usando um endereço de email comercial ou um endereço de email pessoal. Somente contas criadas com um endereço de email comercial podem ser atualizadas para o Workplace Advanced. Não é possível mudar o endereço de email na sua conta do Workplace Essential de um endereço pessoal para um comercial.

Se você tem uma conta criada com um endereço de email pessoal e deseja uma com um endereço de email comercial, acesse o workplace.com e crie outra conta.
Essa informação foi útil?
Este artigo é aplicável somente aos usuários do Workplace Essential e do Workplace Advanced.
Se você recebeu um código de acesso do Workplace, poderá acessar sua nova conta do Workplace.
Para acessar sua conta do Workplace:
  1. Vá até workplace.com ou baixe os aplicativos do Workplace ou do Workplace Chat na App Store do iOS ou na Google Play Store.
  2. Na tela de login, clique ou toque em Criar conta com código de acesso.
  3. Insira o código de acesso de 16 caracteres recebido.
  4. Defina um nome de usuário e uma senha exclusivos. Você deverá usá-los para entrar no Workplace. Depois de definir esses itens, você terá acesso ao Workplace.

Essa informação foi útil?
Sim. As credenciais de nome de usuário e senha escolhidas pelos usuários no Workplace são exclusivas do Workplace e separadas de outras senhas que possam ser usadas no Facebook.
Essa informação foi útil?
Se você usa um domínio de email público:
  • Os administradores do Workplace Essential e Workplace Advanced podem provisionar você para a comunidade do Workplace.
  • Os membro de grupos multiempresariais podem convidar você para os grupos deles.
Observação: estamos lançando cadastros de domínios de email públicos aos poucos.
Essa informação foi útil?
Solução de problemas
Somente é possível criar uma conta do Workplace usando um domínio de email particular pertencente a uma pessoa específica. O domínio de email que você usará não pode ter sido reivindicado por outra comunidade do Workplace.
Não é possível se cadastrar no Workplace usando um domínio de email público, como gmail.com, yahoo.com etc. Você também não pode se cadastrar no Workplace usando um domínio de email genérico, como info@, admin@, sales@ etc.
Essa informação foi útil?
Este artigo é aplicável somente aos usuários do Workplace Advanced.
Se você receber um erro informando que o domínio não está disponível, pode significar que o domínio sugerido já está sendo usado por outra empresa ou que você está tentando adicionar um domínio público. Se você acreditar que se trata de um engano e puder provar a propriedade do domínio, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda.
Observação: você pode colocar um domínio de email em uma lista de liberação acessando o Painel Administrativo. Apenas administradores da empresa podem colocar um domínio de email em uma lista de liberação.
Essa informação foi útil?