Atualizações do cliente

Visite a Página Novidades para saber mais sobre os novos recursos e atualizações do Workplace.

A página Novidades permite que todos os administradores padrão vejam os próximos recursos do Workplace, além dos últimos recursos disponíveis no Workplace hoje.
Para acessar as Novidades, abra o Painel Administrativo. Lá você conseguirá selecionar as Novidades.
Essa informação foi útil?
A partir de outubro de 2021, talvez você veja uma notificação no Workplace solicitando que atualize a TLS.
Você verá essa notificação se a sua conexão com a internet for criptografada com uma versão anterior da Segurança da Camada de Transporte (TLS). No caso, as versões 1.0 ou 1.1.
Clientes do Workplace cuja internet use a TLS devem atualizar esse protocolo de segurança para a versão 1.2 ou posterior. Dessa forma, poderemos oferecer a melhor segurança e criptografia para eles.
Se você ainda estiver usando as versões 1.0 ou 1.1 após 15 de novembro de 2021, a experiência do Workplace será prejudicada ou não será possível entrar na plataforma.
Como faço para atualizar a versão da TLS?
Atualize o sistema operacional do seu computador para a versão mais recente. Em seguida, baixe a versão mais recente de um dos nossos navegadores compatíveis:
As versões padrão desses navegadores são compatíveis com as versões mais recentes da TLS.
Se você personalizou o navegador para usar versões anteriores da TLS, deverá ajustar as configurações dele de modo a usar as novas versões da TLS. Para isso, siga as instruções do navegador.
Como saber se a versão da TLS foi atualizada?
Ao entrar no Workplace usando a nova TLS, você não verá mais o aviso solicitando a atualização.
Essa informação foi útil?
Em agosto de 2021, a Microsoft deixou de oferecer suporte ao Internet Explorer. Desde então, é provável que os clientes do Workplace que usam o Internet Explorer tiveram uma experiência ruim ou não conseguiram se conectar.
Além disso, os administradores do Workplace não conseguiram acessar o Painel Administrativo.
Qual navegador devo usar para o Workplace?
Recomendamos usar a versão mais recente de um dos navegadores abaixo:
Ao usar um desses navegadores, você terá a melhor experiência possível no Workplace.
Essa informação foi útil?
O Supplier Connect, agora na plataforma Workplace, é um portal de fornecedores usado para rastrear e gerenciar negócios com o Facebook.
Novas contas no Workplace estão sendo criadas para alguns funcionários de sua empresa que têm acesso ao Supplier Connect do Facebook. Todos os usuários do Supplier Connect receberão emails para configurar suas contas. Os administradores do sistema do Workplace receberão um email com uma solicitação para analisar e aprovar as novas contas para que sejam adicionadas ao Supplier Connect. Os emails serão enviados de notification@fbworkmail.com.
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato com suppliers@fb.com.
Essa informação foi útil?
Estamos reformulando o aplicativo Workplace Chat para iOS a fim de continuar fornecendo uma experiência móvel moderna e eficiente para trabalho. Nosso aplicativo ajudará a melhorar o desempenho e a produtividade, além de ocupar menos espaço nos smartphones. Também estamos introduzindo novos recursos, como o modo escuro. O aplicativo será lançado ao longo de vários meses.
Novos recursos
Estamos apresentando novos recursos para melhorar o aplicativo Workplace Chat para iOS.
Os recursos incluem:
  • Modo escuro
O aplicativo está sendo totalmente reformulado. Por isso, recursos pouco utilizados poderão estar temporariamente indisponíveis à medida que são reestruturados. Como parte do esforço para aprimorar o desempenho e oferecer suporte à sua produtividade, existem alguns recursos pouco utilizados que foram removidos e não serão restaurados. A lista abaixo mostra todos os recursos que estão indisponíveis no momento e quando eles serão disponibilizados novamente, além daqueles que serão removidos:
Atualizado em: 9 de novembro de 2020
Todos os recursos ausentes que prometemos fornecer até outubro foram restaurados. Seguimos acompanhando todo o feedback dos clientes. Sendo assim, pedimos que continue enviando seus comentários pelo aplicativo para que possamos aprimorar sua experiência com o novo aplicativo de bate-papo do iOS.
Disponível Ficará obsoleto
Pesquisar bots
Enviar localização estática
Use bots de visualizações na web
Aumentar curtidas
Usar respostas rápidas de bot
Enviar e personalizar como emoji e teclado
Usar menu de ação de bot
Loja de figurinhas
Respostas personalizadas de bot
Reagir com sinal de desaprovação
Ver ícone Não perturbe na Caixa de Entrada
Sugestões de ação para mensagens
Definir Não perturbe
Definir apelidos
Visualizar todas as mídias compartilhadas no bate-papo
Pesquisas recentes
Enviar figurinhas
Modificar configurações de dados
Mencionar @aqui e @todos
Salvar foto automaticamente no rolo da câmera
Enquetes
Visualizar convites pendentes
Respostas personalizadas de bot
Guias Pessoas e Descobrir
Pesquisar mensagem
Editar cores de grupos
Pesquisar no bate-papo
Personalizar configurações de notificação
Configuração de status
Editar fotos enviadas da sua biblioteca
Configurar descrições de grupos
Editar descrições de grupos
Chamada de vídeo aprimorada (incluindo áudio)
Editar fotos carregadas da sua câmera
Editar imagem e descrição do bate-papo em grupo
Definir status
Anotação de foto
Definir status
Como faço para participar ou deixar participar?
No dia 4 de novembro, começamos a implementar para todos os clientes o novo aplicativo de bate-papo do Workplace para iOS. Esperamos que em até uma semana todos os clientes já tenham acesso ao novo aplicativo.
Para voltar para a versão antiga no aplicativo Workplace Chat, acesse a publicação do Workplace Chat para iOS na seção Acesso antecipado em Novidades no Painel Administrativo. Em seguida, selecione Gerenciar o acesso antecipado e escolha Ninguém. Os usuários não poderão reverter a versão sozinhos. Os administradores do sistema precisarão reverter toda a instância do Workplace.
Caso você já esteja usando o novo aplicativo, não será possível reverter para a versão anterior.
Em média, leva um dia para receber o novo aplicativo para iOS ou para reverter para a versão anterior. Quando sua instância for trocada, todos os usuários deverão reiniciar o aplicativo duas vezes para usar a versão diferente do aplicativo. Quando o lançamento completo for ao ar, os usuários não precisarão fazer nada. Você receberá uma notificação informando que receberá o novo Workplace Chat para iOS.
Para nos enviar seu feedback, acesse as configurações no aplicativo Workplace Chat para iOS e selecione Enviar feedback.
Aplicativo para Android
No momento, não há planos para reformular a experiência no Android. Continuaremos fazendo melhorias à experiência no Android com novos recursos, como as Salas do Workplace, que serão lançadas em breve. O único recurso que não está disponível para os usuários de dispositivos Android é o modo escuro no aplicativo.
Essa informação foi útil?