7 passos essenciais para conectar e empoderar funcionários da linha de frente

Funcionários da linha de frente podem oferecer ótimas experiências do cliente. Mas apenas se você conectá-los e incentivá-los. Baixe a lista de verificação para descobrir como.

Deskless Not Voiceless 2020: Frontline Research Report

Você já explorou o potencial das suas equipes da linha de frente?

De acordo com uma nova pesquisa, 51% dos funcionários da linha de frente não se sentem valorizados pelas empresas em que trabalham1. Eles também nunca se sentiram tão desincentivados quanto agora.

Mas existe uma maneira das empresas alcançarem o potencial desses funcionários. Usar as ferramentas corretas para conectar funcionários da linha de frente não dará a eles apenas uma voz, também dará a habilidade de usá-la.

Em 7 coisas que você deve fazer para conectar e incentivar funcionários da linha de frente, nós mostramos como líderes de negócios podem reduzir a distância entre a linha de frente e a sede e ao mesmo tempo incentivar toda a empresa a fornecer ótimas experiências do cliente.

Baixe a lista de verificação e descubra como:

  1. Conectar todas as pessoas na sua empresa
  2. Colocar todos em sintonia
  3. Engajar os funcionários com sua missão
  4. Encorajar perspectivas diferentes
  5. Criar uma cultura de aprendizado e reconhecimento
  6. Facilitar o trabalho
  7. Simplificar o processo

Baixar agora

Baixe esta lista de verificação gratuita e descubra sete coisas que você precisa fazer para conectar e incentivar equipes da linha de frente para que elas possam oferecer ótimas experiências do cliente.

Agradecemos seu interesse. Enviar esse formulário significa que você entende e concorda que podemos ligar para o número de telefone que você forneceu e confirma que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.