O impacto econômico total do Workplace em 2022

O novo estudo Total Economic Impact™ da Forrester mostra que as organizações que usam o Workplace podem atingir um ROI de 207% em três anos

NOTíCIAS SOBRE PRODUTOS | 3 MINUTOS DE LEITURA
Total Economic Impact of Workplace - Workplace from Meta

Encomendamos à Forrester Consulting uma atualização do nosso estudo Total Economic Impact™ de 2019 e os resultados chegaram. O Workplace continua demonstrando valor ao permitir mais colaboração, produtividade, eficiência geral e retenção de funcionários. Uma organização composta baseada em clientes entrevistados usando o Workplace atingiu um retorno sobre o investimento de 207% em três anos.

Em outras palavras, uma empresa funciona melhor quando as pessoas estão conectadas. Descubra o quanto no estudo completo, aqui.

Melhora do índice de retenção dos funcionários

Melhora do índice de retenção dos funcionários

A Forrester descobriu que as empresas que usam o Workplace podem aumentar a retenção de funcionários em 9,9% usando recursos que promovem a diversidade e a inclusão. A plataforma também pode ser usada para ajudar as pessoas a encontrar informações úteis sobre benefícios e bem-estar. Ela também facilita a comemoração de conquistas ou o reconhecimento de contribuições individuais.

Using Workplace from Meta can help improve employee retention
Colaboração e solução de problemas aprimoradas

Colaboração e solução de problemas aprimoradas

O estudo mais recente mostra como o Workplace pode economizar trinta minutos por semana para trabalhadores das áreas de conhecimento, permitindo que eles compartilhem informações mais rapidamente em Grupos, no Workplace Chat, na Biblioteca de Conhecimento, além de fazer integrações com outras ferramentas.

E quando as equipes conversam, elas também trabalham melhor juntas. Os usuários do Workplace compartilharam 32% mais ideias entre si para ajudar a melhorar processos, produtos e serviços, de acordo com o estudo da Forrester.

Using Workplace from Meta enables more efficient remote and hybrid worker collaboration
Economia de tempo e custo para líderes em comunicação

Economia de tempo e custo para líderes em comunicação

Profissionais em comunicação empresarial relataram melhorias no alcance e na eficácia das próprias mensagens. Ao usar recursos como Tradução automática e Insights, as equipes de comunicação podem economizar aproximadamente cinco horas por semana.

Elas podem economizar custos com a desativação de ferramentas de comunicação legadas e a redução do uso de email e intranet em favor do Workplace. O estudo da Forrester descobriu que essas economias podem chegar a 80%.

Using Workplace from Meta enables comms teams to save time
Maior eficácia para trabalhadores da linha de frente

Maior eficácia para trabalhadores da linha de frente

A Forrester descobriu que recursos como Grupos, Workplace Chat e Biblioteca de Conhecimento ajudaram trabalhadores da linha de frente a continuar conectados e atualizados. Ao usar o Workplace, eles economizaram uma hora por semana em comunicações internas.

Saiba mais. Baixe o estudo completo Total Economic Impact™ de 2022 sobre o Workplace.

Relacionado

Descubra as últimas atualizações para clientes e parceiros no Workplace Newsroom.

Saiba mais
Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Relacionado

Descubra as últimas atualizações para clientes e parceiros no Workplace Newsroom.

Saiba mais

Publicações recentes

Notícias para o cliente | Leitura de três minutos

O McDonald's melhora a experiência dos funcionários do restaurante com o Workplace

O McDonald's está usando o Workplace para dar autonomia à equipe do restaurante, fortalecer a cultura de pertencimento e promover os valores da empresa.

Notícias do Workplace | Leitura de 3 minutos

O Workplace é líder em colaboração e comunidade

O relatório MarketScape da IDC aponta o Workplace como uma ferramenta importante para pessoas que criam comunidades e trabalham juntas.

Notícias para o cliente | Leitura de três minutos

AstraZeneca conecta 70 mil funcionários no Workplace

O Workplace desempenhou um papel fundamental na resposta da empresa à pandemia e na definição da sua estratégia futura.