Boas-vindas ao Walmart no Workplace

NOTíCIAS PARA O CLIENTE | 3 MINUTOS DE LEITURA

Nos últimos 10 meses, recebemos no Workplace mais de 14 mil empresas de uma ampla variedade de setores. Hoje, temos o prazer de dar as boas-vindas ao maior empregador privado do mundo, o Walmart, à família do Workplace.

A tecnologia é fundamental para a missão centrada nas pessoas do Walmart: permitir que seus funcionários ajudem as comunidades em que estão inseridos. À medida que sua equipe se torna cada vez mais móvel e distribuída, o Walmart precisa de um lugar para dar suporte ao crescimento dos funcionários, construir conexões e simplificar o trabalho. O Walmart quer criar a força de trabalho da próxima geração adotando tecnologia de próxima geração. O Workplace ajuda o Walmart a fazer isso.

Descomplique o trabalho com o Workplace

O Workplace é capaz de simplificar o trabalho, seja para informar a todos sobre o retorno ao trabalho presencial ou para a adoção de um modelo híbrido.

O Workplace já ajudou a aproximar a força de trabalho distribuída do Walmart. Os funcionários do Sam’s Club compartilham boas práticas publicando fotos dos displays de produtos nas lojas. Os líderes do Walmart usam recursos como a transmissão ao vivo para se conectar diretamente com os funcionários e compartilhar notícias e atualizações importantes, de lucros da empresa até visitas ao estabelecimento. As equipes do Walmart usam o Workplace para colaborar, gerenciar projetos, aprender e desenvolver. Os recursos de tradução do Workplace também ajudaram a aumentar a comunicação no Walmart, facilitando uma melhor colaboração entre os funcionários em várias regiões.

Acreditamos que o Workplace é para todos. Como o Workplace foi feito para dispositivos móveis e é fácil de usar, os funcionários do Walmart podem utilizá-lo onde estiverem. Ele cria conexões entre as pessoas, não organogramas. E, como usa recursos familiares do Facebook, os funcionários do Walmart têm conseguido começar a usar o Workplace sem muito treinamento.

Como diz Clay Johnson, EVP e CIO do Walmart, “Nossos funcionários têm conseguido criar conexões e colaborar melhor no Workplace porque ele simplesmente funciona. Adoramos o Workplace.”

O Workplace está ajudando a acelerar ainda mais a transformação digital do Walmart, à medida que ele trabalha para se aproximar de uma maior compreensão e atendimento das necessidades dos funcionários. É ótimo tê-los em nossa família.