Cinco dicas de comunicação para o trabalho remoto

Baixe o guia para descobrir cinco dicas para os líderes da área de Comunicações que desejam manter as pessoas conectadas com a liderança e com as informações enquanto trabalham remotamente.

Juntos à distância

Juntos à distância

O acesso à informação é a força vital de toda empresa. É sua forma de comunicar a estratégia, compartilhar informações e manter todos atualizados.

Isso é complicado com as pessoas espalhadas em diferentes regiões, escritórios ou fábricas. Mas fica ainda mais desafiador quando as equipes passam a fazer trabalho remoto.

Em Cinco dicas de comunicação para o trabalho remoto, você vai descobrir conselhos e melhores práticas para manter os trabalhadores à distância conectados às informações essenciais e engajados com a alta liderança.

Baixe o guia para descobrir por que você deveria:

  1. Incentivar a diretoria a flexibilizar as regras
  2. Priorizar as comunicações externas e internas
  3. Tomar a dianteira na questão da cultura
  4. Definir áreas de responsabilidade para as conversas importantes
  5. Criar uma estrutura de tomada de decisão

Preencha o formulário para saber mais sobre cada uma dessas estratégias e por que é importante conectar os trabalhadores remotos à empresa e receba sua cópia de Cinco dicas de comunicação para o trabalho remoto.

Baixar agora

Obtenha todas as informações de que você precisa agora mesmo.

Agradecemos seu interesse. Enviando este formulário, você confirma que entende e concorda que podemos ligar para o telefone fornecido.