Novidades no Workplace
Fevereiro de 2019



Todos os últimos anúncios de produtos do Workplace e lançamentos de recursos.

No Facebook, a ação “Enviar Amor” tem tido um alto valor para nossas equipes de produtos por muitos anos. Ao criar algo novo, asseguramos que seja simples de usar e que ajude você a realizar o trabalho. Em fevereiro, em homenagem ao Dia dos Namorados, o Workplace enviou muito amor por aí! Veja as novidades.

Fique por dentro das atualizações de produtos do Workplace em tempo real participando do grupo Anúncios de Produto do Workplace.

Os grupos Equipe e Projetos já sincronizam com o Workplace Chat

Os grupos Equipes e Projetos já sincronizam com o Workplace Chat

Em geral, os colegas de trabalho no Workplace usam uma combinação de grupos Equipes e Projetos para colaborarem e trabalharem juntos. Queremos tornar a experiência de mudar entre o bate-papo e as publicações o mais perfeita possível.

Recriamos o grupo Equipes e Projetos para que quando você criar esse tipo de grupo, um bate-papo seja sincronizado com ele automaticamente. Os membros do grupo e do bate-papo ficam sincronizados conforme as pessoas entram e saem para que as conversas possam se mover facilmente entre os dois.

Acreditamos que a capacidade de conversar em tempo real nesses grupos facilitará ainda mais que as equipes trabalhem juntas, fornecendo um modo simples para os colegas de trabalho ficarem em contato durante o dia.

Agora os Grupos e o Workplace Chat estão em sincronia

Agora os Grupos e o Workplace Chat estão em sincronia

Há algumas mudanças nos grupos Equipes e Projetos para permitir isso:

  • O grupo pode ter até 250 membros
  • O grupo e o bate-papo terão os mesmos membros, nome e foto da capa sincronizados
  • Não há nenhum moderador de grupo, apenas administradores do grupo
  • Os grupos Equipes e Projetos não permitem uma associação do grupo automática, como “Adicionar Equipes aos Grupos”
  • Os administradores do grupo podem remover a conversa a qualquer momento mudando o grupo para um grupo de discussão
Funções personalizadas do administrador

Funções personalizadas do administrador

Estamos animados para compartilhar que recriamos as funções do administrador do Workplace e as permissões para nossos clientes premium para que sejam mais flexíveis, claras e fáceis de usar. Recriamos completamente a guia Administradores no Painel Administrativo, uma solicitação importante de muitos administradores do sistema do Workplace.

Funções personalizadas do administrador

Funções personalizadas do administrador

Agora os administradores do sistema verão duas seções na guia Administradores: Administradores e Funções. Na guia Administradores, os administradores do sistema podem visualizar todos eles e adicionar, remover ou editar qualquer acesso do administrador.

Na guia Funções, os administradores do sistema podem combinar diferentes permissões do administrador para criar funções personalizadas. As quatro funções administrativas no Workplace hoje permanecerão como funções predefinidas e não haverá mudanças nas funções existentes.

Indicação de mensagens importantes no Workplace Chat

Indicação de mensagens importantes no Workplace Chat

Agora estamos facilitando focar a atenção nas mensagens importantes no Workplace Chat com @todos e @aqui.

Use @aqui em sua mensagem de bate-papo se precisar da atenção das pessoas que trabalham ativamente em uma de suas conversas em grupo. É perfeito para quando não queremos incomodar as outras pessoas que estão indisponíveis. Use @todos na mensagem se precisar notificar todos em uma conversa em grupo. É possível reservar esse recurso para as mensagens que interessam a todos.

Vídeos ao vivo em Eventos

Vídeos ao vivo em Eventos

O vídeo ao vivo é um dos modos mais eficientes e envolventes de interagir no Workplace. Antes, o vídeo ao vivo estava disponível apenas em um grupo ou na linha do tempo. Agora, introduzimos a capacidade do stream ao vivo em um evento para que você possa acessar um público específico para poder maximizar a experiência do participante e minimizar a interrupção para outros membros do grupo.

Para começar, basta entrar em um evento do Workplace. No editor de publicação, verá uma nova opção “Vídeo ao Vivo”. Clique nela e selecione a fonte de sua transmissão. Clique em “Transmitir ao Vivo” e pronto!

É parecido com fazer um stream em um grupo, portanto você pode conectar o Workplace a várias fontes para melhorar a experiência do espectador.

Novas reações

Novas reações

Atualizamos nossas reações para deixá-las mais modernas, dinâmicas e expressivas. Não se preocupe, os tipos de reações ainda são iguais, mas os novos designs dão uma experiência consistente aos nossos produtos.

Check-in de Segurança do Workplace

Check-in de Segurança do Workplace

O poder do Check-in de Segurança agora está disponível no Workplace para reunir as comunidades de trabalho quando for importante. O Check-in de Segurança é um novo modo de as organizações enviarem notificações para os funcionários e tomarem uma ação segundo as respostas em tempo real.

Embora seja esperado que você nunca tenha que usar o Check-in de Segurança, agora é possível conectar os funcionários no mundo inteiro em caso de emergência. Agora, o Check-in de Segurança está disponível para todos os clientes premium do Workplace.

Como o Workplace já é o lugar que as pessoas vão para ficarem informadas, muitos clientes, como Delta Airlines, T-ROC e AstraZeneca, veem muito valor ao integrá-lo nos programas de segurança do funcionário.

Check-in de Segurança do Workplace

Check-in de Segurança do Workplace

Veja nosso guia para elevar o nível do programa de segurança do funcionário com o Workplace , ele inclui as melhores práticas para implementar o Check-in de Segurança.

Leia a publicação de blog ou a página do produto para saber mais sobre como o Check-in de Segurança para Workplace pode mudar o modo como sua organização lida com crises. Ou tenha as perguntas sobre seu produto respondidas em nossa Central de Ajuda.

Continue lendo