Novidades no Workplace
Fevereiro de 2020

Os anúncios de produtos e os lançamentos de recursos mais recentes do Workplace.

Com o ano já a pleno vapor, estamos todos de volta ao trabalho e mais ocupados do que nunca. Para tornar esse trabalho um pouco mais gerenciável, este mês, estamos lançando novos recursos que ajudam a impulsionar a produtividade e a dar mais visibilidade do que nunca aos projetos e às equipes de todos. Saiba mais abaixo!

Notificações e Grupos priorizados

Notificações e grupos priorizados

Sabemos que alguns grupos são mais importantes que outros. Não importa se é um grupo de projeto, um grupo individual com seu gestor ou de comunicados da empresa, você precisa ter certeza de que nada será esquecido. Os Grupos priorizados permitem marcar seis de seus grupos mais importantes como prioridade. Quando um grupo é priorizado, o conteúdo dele aparece primeiro no Feed de Notícias e em suas notificações prioritárias.

A seção de notificações prioritárias inclui notificações de: marcações, respostas, menções, publicações de grupos priorizados, alertas do Check-in de Segurança e publicações marcadas como importantes. Todas as demais notificações aparecerão na seção "Mais".

Os Grupos priorizados e as notificações prioritárias estão em processo de liberação para todos os clientes.

Um pop-up para priorizar grupos é exibido com a mensagem: Priorize os grupos mais importantes para você. Veja primeiro nas Notificações e no Feed de Notícias as atualizações dos grupos que você priorizar.

Marque seus grupos mais importantes como prioritários.

Equipes de trabalho

Descubra as equipes e os projetos das pessoas com as Equipes de trabalho

Com a colaboração em alta, as equipes precisam de um espaço compartilhado onde possam destacar o que estão fazendo, com quem estão trabalhando e onde as discussões estão ocorrendo, além de recursos importantes.

O recurso Equipes de trabalho foi lançado inicialmente para alguns clientes em julho de 2019. Com base no feedback deles, acrescentamos as seguintes funcionalidades.

  • Uma seção de recursos para links úteis.
  • A opção de promover membros a Pontos de contato.
  • A inclusão de equipes de trabalho nos resultados da pesquisa.
O novo e aprimorado recurso Equipes de trabalho já está disponível para todos!

Eventos de teste no Check-in de Segurança

Criar eventos de teste no Check-in de Segurança

Acrescentamos a opção de criar eventos de teste do Check-in de Segurança para que os operadores de segurança possam testar a funcionalidade de Check-in de Segurança sem causar alarde. Esta nova adição permite que operadores de segurança e destinatários do Check-in de Segurança tenham uma clara distinção entre testes, exercícios e eventos de situação de emergência reais.

Para criar um evento de teste do Check-in de Segurança, acesse a guia Check-in de Segurança e clique em "+ Criar evento de situação de emergência". Lá, será possível escolher se você deseja executar um teste, um exercício ou um evento real de situação de emergência. Acesse a Central de Ajuda para saber mais sobre a criação de um Check-in de Segurança.

Tela pop-up Criar evento de situação de emergência com as opções de teste, exercício e situação de emergência real.

Faça uma distinção clara entre testes, exercícios e eventos reais de situação de emergência com o Check-in de Segurança.

Continue lendo