Conectar funcionários da linha de frente

O Workplace está facilitando a conexão entre os funcionários da linha de frente com o restante da empresa com o complemento Frontline do Workplace.

Os funcionários da linha de frente são a imagem de sua organização. Eles oferecem suporte e serviços aos clientes, criam e montam produtos e asseguram a produtividade e o sucesso da empresa. Embora a inovação tecnológica esteja ajudando a conectar e capacitar os funcionários do back-office, as ferramentas de comunicação e colaboração ainda não estão ao alcance dos funcionários da linha de frente. Hoje, apenas 14% dos trabalhadores sem mesa se sentem conectados às empresas onde trabalham. O Workplace está mudando isso com o complemento Frontline.

O que é complemento Frontline

O que é o complemento Frontline?

Estamos facilitando a conexão entre trabalhadores sem mesa e o restante da empresa. Os administradores podem usar novas configurações para dar aos funcionários da linha de frente acesso ao Workplace, não importa se eles são horistas, parte do contingente ou temporários.

O complemento Frontline dá às organizações as ferramentas para:

  • Oferecer uma ferramenta para dispositivos móveis conhecida que os funcionários usam e adoram.
  • Permitir o login com códigos de acesso para pessoas que não têm um endereço de email profissional.
  • Gerenciar com facilidade o acesso dos funcionários da linha de frente ao Workplace com os membros do Frontline.
  • Definir termos personalizados de acordo com as políticas de sua empresa para ajudar os funcionários da linha de frente a gerenciar o acesso fora do horário de trabalho.
  • Ativar o acesso à web se você precisar fornecer o Workplace pelo desktop.
Como o complemento Frontline funciona

Como o complemento Frontline funciona:

O complemento Frontline está disponível para o Workplace Advanced e para o Workplace Enterprise.

  • Os funcionários da linha de frente podem acessar o Workplace na web e em dispositivos móveis.
  • Além dos mesmos recursos que o Workplace já tem, ele oferece também:
    • Conjunto de pessoas do Frontline para gerenciar funcionários da linha de frente.
    • Capacidade de adicionar funcionários do conjunto da linha de frente a grupos padrão personalizados.
    • Capacidade de definir termos de uso personalizados para funcionários da linha de frente a serem exibidos na frequência desejada.
    • Capacidade de baixar os registros de Segurança e de Pessoas para acompanhar como os funcionários da linha de frente usam o Workplace.
    • Opção de desativar a capacidade dos funcionários da linha de frente de criar grupos.
      • Observe que desativar a criação de grupos pode ter um impacto sobre o engajamento geral com o Workplace. Recomendamos que esse recurso seja usado somente após analisado com cuidado.
Como ativá-lo na sua organização

Como ativá-lo na sua organização

Para clientes do Workplace Advanced:

Provisione seus funcionários da linha de frente na página Pessoas. Para pessoas que não têm um endereço de email da empresa, é possível criar Códigos de Acesso que os funcionários podem usar para reivindicar as contas.

Depois de criar contas para seus funcionários da linha de frente, acesse a seção Frontline no Painel Administrativo.

Na guia Configurações, escreva termos de uso personalizados para seus funcionários da linha de frente e defina a frequência de exibição deles. Você também pode desativar a capacidade dos funcionários da linha de frente de criar grupos.


Frontline

Na página Membros, você pode adicionar pessoas ao conjunto de pessoas do Frontline manualmente ou em lotes. Você também pode escolher grupos padrão específicos para funcionários da linha de frente. Os funcionários que não forem adicionados ao conjunto de pessoas do Frontline não verão os termos de uso da linha de frente e não terão acesso restrito ao Workplace.

Para clientes do Workplace Enterprise:

Os administradores de empresas precisam entrar em contato com um representante de vendas para ativar o plano Frontline. Quando o Frontline estiver ativado, adicione e gerencie funcionários da linha de frente no Painel Administrativo conforme descrito na seção “Advanced” acima.

Aviso para clientes existentes que entraram no Workplace antes de 2 de setembro de 2019 (data de início dos novos planos e preços do Workplace): o complemento Frontline do Workplace só poderá ser usado quando a comunidade do Workplace migrar para o novo modelo de preços, em 1º de outubro de 2020, ou atualizar para o Workplace Enterprise. Se você quiser migrar antes para o novo modelo de preços ou atualizar para o Workplace Enterprise, entre em contato com a equipe do Workplace.

Complemento Frontline do Workplace

Continue lendo