Novidades no Workplace
Março de 2019



Todos os últimos anúncios de produtos do Workplace e lançamentos de recursos.

Neste mês, fizemos algumas atualizações de produtos focadas em criar uma experiência mais segura do Workplace e adicionamos novos controles de integração para os administradores.

Fique por dentro das atualizações de produtos do Workplace em tempo real participando do grupo Anúncios de Produto do Workplace.

Migração para o workplace.com

Migração para o workplace.com

O Workplace se transformou rapidamente em uma importante plataforma de colaboração usada por empresas ao redor do mundo. Uma das principais solicitações de nossos clientes é deixar mais claro que as contas do Workplace são totalmente separadas das contas do Facebook.

Ao migrar para o workplace.com, não só esclarecemos que somos um produto separado, como também nos identificamos como uma plataforma única da família Facebook, como o Instagram, o Oculus e o WhatsApp.

Agora, as comunidades Premium podem migrar para o domínio workplace.com a partir do facebook.com. Se você está no Workplace Standard, sua comunidade será automaticamente migrada para o workplace.com em 8 de maio.

Onde posso obter mais informações?

Reunimos recursos para ajudar sua organização a se preparar para migrar para o domínio do Workplace.

Gerenciamento do acesso a dados para integrações no Workplace

Gerenciamento do acesso a dados para integrações no Workplace

As comunidades do Workplace Premium têm controle de seus dados. Elas podem ver quem tem acesso a eles. Usar a página Integrações no Painel Administrativo facilita controlar o nível de acesso para as integrações permitidas no Workplace.

alttexto

Controles de integração

Para assegurar que suas integrações tenham acesso apenas às permissões necessárias para funcionarem corretamente e entreguem valor, lançamos um corte regular de permissões para as integrações personalizadas no Painel Administrativo.

Como funciona?

Para obter um token de acesso personalizado, o Workplace revogará as permissões de acesso aos dados que não foram usadas nos últimos 30 dias e notificará os administradores sobre a ocorrência da ação.

A guia Integrações do Painel Administrativo também indicará quando as permissões de uma integração personalizada foram alteradas como resultado desse processo.

Continue lendo