Configuração de TI

Certifique-se de que tudo relacionado à TI esteja funcionando corretamente para o Workplace.

Visão geral

No mínimo, implantar o Workplace em sua empresa envolve provisionar as contas de usuário e escolher um método de autenticação. Além dessas etapas, existem algumas configurações adicionais para garantir que a implantação do Workplace seja realizada com sucesso.

Verificação de domínio

Para garantir que todos os funcionários apenas façam parte da comunidade que você gerencia e não possam ser adicionados como usuários a outras instâncias do Workplace, verifique todos os domínios de email que os funcionários usarão para acessar o Workplace.

Leia mais sobre isso no guia de Verificação de domínio.

Capacidade de entrega de email

Todos os emails do Workplace (em particular emails de convite) podem alcançar seus funcionários? O Workplace enviará aos usuários emails sobre o conteúdo e a atividade da conta. É fundamental que os emails enviados pelo Workplace não sejam bloqueados pela infraestrutura de email de sua organização.

Leia mais sobre isso no guia de Capacidade de entrega de emails.

Networking

Para usar o Workplace, é fundamental garantir que os pontos de extremidade do serviço possam ser alcançados por seus usuários na rede corporativa. Isso pode exigir alguma mudança de gerenciamento no nível de proxy ou rede de sua empresa.

Leia mais no guia sobre networking.