Introdução do Workplace para RH

Promova uma transformação cultural em grande escala com o Workplace.

A cultura é a totalidade das ações realizadas diariamente por todos da organização. Quando essas ações acontecem no Workplace, acreditamos que mudanças profundas podem acontecer. Mudanças no comportamento. Mudanças nos sistemas. Mudanças nos resultados.

Por que o Workplace?

O Workplace para RH é uma forma de pensar sobre o impacto que o Workplace pode gerar em cada ponto de contato do ciclo de vida do funcionário. Quando somamos o impacto de cada um desses pontos de contato ou “linhas de serviço”, como dizemos no Workplace, acreditamos que o resultado é uma transformação cultural em grande escala nas organizações.

Workplace para RH

Essa não é uma jornada linear. Portanto, nem todos os pilares serão relevantes para todas as empresas.

Empresas com alto crescimento terão, naturalmente, um foco maior em recrutamento e integração. Enquanto organizações com uma base maior de funcionários estáveis provavelmente considerarão o crescimento e o desenvolvimento, juntamente com o reconhecimento e o gerenciamento de desempenho. A diversidade e a inclusão são essenciais em nossa cultura. Por isso, elas são representadas no centro da jornada da experiência do cliente. Não se trata de um programa nem de uma iniciativa, mas algo que está incorporado em todos os elementos do ciclo de vida de valor do funcionário.

Celebre os valores e a cultura da sua empresa