Gerenciamento de desempenho

Centralize a comunicação relacionada ao desempenho e aumente a transparência sobre o processo de gerenciamento de desempenho.

Desenvolva uma maneira aberta e colaborativa de definir metas, capturar e compartilhar feedback contínuo e, por fim, ajudar a promover a confiança entre os funcionários.

Como fazer isso no Workplace

Defina metas claras nos grupos

1. Defina metas claras nos grupos

Definir metas é essencial para garantir o alto desempenho dos funcionários. O Workplace permite centralizar a comunicação de desempenho para que todos possam verificar as metas, obter feedback e compartilhar o progresso.

  • Crie um grupo de equipe fechado para compartilhar as metas da equipe, obter feedback e compartilhar o progresso durante o período de desempenho.
  • Crie grupos individualizados secretos para compartilhar metas individuais, acompanhar o progresso e compartilhar feedback.

Compartilhe feedback contínuo

2. Compartilhe feedback contínuo

O Workplace permite recolher e fornecer feedbacks contínuos com facilidade por diversos canais.

  • Crie grupos individualizados secretos com subordinados diretos para dar feedback sobre desenvolvimento e desempenho.
  • Durante as transições de gerentes, adicione um novo gerente para ajudar a oferecer o histórico de contexto e de conversas dos subordinados diretos dele.
  • Forneça peer feedback 360 constante em grupos de equipes maiores. Use o Organograma para encontrar com facilidade as pessoas da organização com as quais deseja compartilhar feedback, especialmente ao trabalhar em projetos multifuncionais.

Alinhe o processo de gerenciamento de desempenho

3. Alinhe o processo de gerenciamento de desempenho

Os gerentes e parceiros de negócios de RH podem aproveitar os grupos privados e secretos para compartilhar detalhes do processo de gerenciamento de desempenho, cronogramas, ações e relatórios de progresso.

  • Crie um grupo fechado para que os parceiros de negócios de RH e as equipes de programas de RH possam planejar e executar o processo geral. Crie um grupo Gerentes para compartilhar atualizações do processo, cronogramas, ações e progresso.
  • Crie um grupo aberto Feedback de gerenciamento de desempenho para debater e compartilhar feedbacks sobre o processo como um todo, as ferramentas e os recursos.

Promova o desenvolvimento do desempenho

4. Promova o desenvolvimento do desempenho

Use o Workplace para educar novos funcionários sobre o processo de gerenciamento de desempenho. Desmistificar o processo de gerenciamento de desempenho pode ajudar a criar uma cultura aberta e transparente na sua organização.

  • Crie um grupo aberto chamado Desmistificação do gerenciamento de desempenho para realizar eventos ao vivo do Workplace, compartilhar materiais de treinamento importantes e fornecer recursos para o gerenciamento de desempenho a fim de ajudar a capacitar e dar suporte a todos os funcionários.
  • Crie um Evento do Workplace para informar sobre marcos importantes do processo ou sessões informativas ao vivo. Você também pode realizar uma rápida enquete para encontrar as principais perguntas sobre o processo ou o programa.

Compartilhe conhecimento nas comunidades de gerentes

5. Compartilhe conhecimento nas comunidades de gerentes

Os grupos de novos gerentes oferecem uma oportunidade de aprender com as experiências de gerentes e líderes titulares, bem como de fazer perguntas. Os parceiros de negócios de RH podem realizar treinamentos com gerentes e oferecer coaching em tempo real usando o vídeo ao vivo do Workplace.

  • Crie um grupo fechado Gerentes, convide todos os gerentes novos e atuais para que eles compartilhem atualizações e melhores práticas.
  • Organize Palestras sobre desempenho ministradas por gerentes experientes sobre o aprendizado que tiveram na preparação para as discussões de feedback.

Benefícios

Benefícios

  • Centralize a comunicação sobre o desempenho de forma que todos possam consultar as metas.
  • Colete feedback de maneira fácil por meio de vários canais.
  • Aumente a transparência do processo de gerenciamento de desempenho.
  • Crie conexões entre os gerentes e aumentar a colaboração no processo de gerenciamento de desempenho.
Definição de metas, captura e compartilhamento de feedbacks contínuos, promoção da confiança entre os funcionários.