Por que usar o Workplace para a linha de frente

Conecte os funcionários da linha de frente com toda a empresa e crie uma empresa realmente conectada.

Visão geral

Os funcionários da linha de frente estão no centro da organização. Seja prestando serviços e suporte a clientes, seja desenvolvendo e montando produtos, eles são fundamentais para o sucesso de sua empresa.

Os líderes estão de acordo: é importante reservar um tempo para ter conversas informais ou reuniões oficiais com a equipe de linha de frente. Mas os funcionários da linha de frente ainda se sentem desconectados. De acordo com nosso último relatório de pesquisa, 34% dos gerentes de linha de frente dizem que não têm acesso às ferramentas de comunicação adequadas para compartilhar informações e 49% se sentem menos valorizados do que nunca.

O que é o Workplace para a linha de frente

O que é o Workplace para a linha de frente?

O Workplace para a linha de frente oferece aos funcionários da linha de frente o acesso às mesmas ferramentas de comunicação e colaboração que conectam e capacitam os funcionários do escritório. E, com os funcionários da linha de frente compartilhando e se engajando no Workplace, você pode obter informações valiosas de toda a organização, democratizar a comunicação e criar uma cultura empresarial mais forte.

O Workplace para linha de frente está disponível para clientes com planos pagos do Workplace. Além dos mesmos recursos que o Workplace já tem, ele oferece também:

  • O conjunto de pessoas da linha de frente para gerenciar funcionários da linha de frente.
  • A capacidade de adicionar os funcionários do conjunto da linha de frente a grupos padrão personalizados.
  • A capacidade de definir termos de uso personalizados para funcionários da linha de frente na frequência desejada.
  • A capacidade de baixar os registros de Segurança e de Pessoas para rastrear como os funcionários da linha de frente usam o Workplace.
  • Opção para desativar a capacidade dos funcionários da linha de frente de criar grupos.
    *Desativar a criação de grupos pode ter um impacto no engajamento geral no Workplace. Recomendamos que esse recurso seja usado somente após analisado com cuidado.

Como ativá-lo na sua organização

Como ativá-lo na sua organização

Provisione seus funcionários da linha de frente na página Pessoas. Para pessoas que não têm um endereço de email da empresa, é possível criar Códigos de Acesso que os funcionários podem usar para reivindicar as contas.

Depois de criar contas para seus funcionários da linha de frente, acesse a seção Frontline no Painel Administrativo.

Na guia Configurações, escreva termos de uso personalizados para seus funcionários da linha de frente e defina a frequência de exibição deles. Você também pode desativar a capacidade dos funcionários da linha de frente de criar grupos.

Crie áreas e atribua coordenadores de área para gerenciar o acesso da linha de frente ao Workplace. Saiba mais em nosso guia.


Linha de frente

Na página Membros, você pode adicionar pessoas ao conjunto de pessoas da linha de frente manualmente ou em lotes. Você também pode escolher grupos padrão específicos para funcionários da linha de frente. Os funcionários que não forem adicionados ao conjunto de pessoas da linha de frente não verão os termos de uso da linha de frente e não terão acesso restrito ao Workplace.

O Complemento Frontline está disponível apenas em planos pagos do Workplace, como no Workplace Advanced e Workplace Enterprise.

Agora que você sabe como integrar seus funcionários da linha de frente no Workplace, saiba como usar o Workplace para engajá-los e conectá-los às sedes com os nossos guias: