Workplace para equipes de comunicação

O Workplace torna as equipes de comunicação mais bem-sucedidas porque aumenta o engajamento com comunicações estratégicas, torna os líderes mais visíveis e amplia a cultura da empresa.

Por que usar o Workplace para comunicações?

Visibilidade executiva

Os funcionários querem líderes mais visíveis e acessíveis. Entre os clientes, 83% concordam que o Workplace permite uma maior comunicação com a liderança, enquanto 68% afirmam que ele torna mais transparentes as decisões executivas.

Engajamento do funcionário

Entre os clientes, 91% concordam que o Workplace ajuda a criar comunicações mais engajadas, transformando a capacidade das pessoas de iniciar conversas e trabalhar em conjunto.

Cultura da empresa

Dê vida à cultura de sua empresa no Workplace com a criação de uma comunidade e o reconhecimento das pessoas que a compõem.

Seja uma pessoa, não um cargo

Faça uma transmissão ao vivo todas as semanas

A liderança sênior pode usar vídeos ao vivo para compartilhar atualizações sem sair da mesa ou transmitir sessões de perguntas e respostas anteriormente limitadas às pessoas presentes na sala. Os vídeos são publicados automaticamente em um grupo, para que qualquer pessoa os veja posteriormente.

Simplifique as comunicações da liderança

Transfira as equipes de liderança do WhatsApp e de grupos de distribuição de email para o Workplace Chat de modo a criar uma central para todas as conversas individuais e de equipe, incluindo ligações de vídeo simples.

Aprimore as comunicações diárias

Crie um local para os recursos da empresa

Use a Biblioteca de Conhecimento para criar, armazenar e compartilhar conteúdo estático, como políticas de RH ou dicas sobre trabalho remoto em computadores ou dispositivos móveis. Assim, todas as informações da sua empresa estarão acessíveis e poderão ser encontradas.

Dê voz a todos os funcionários

Incentive o feedback dos funcionários por meio de Grupos específicos ou pesquisas no Workplace Chat. Use enquetes para perguntar às pessoas qual assunto elas gostariam que os líderes abordassem na sessão de perguntas e respostas semanal.

Comunicações que conectam pessoas

Celebre embaixadores da cultura

Crie um grupo da empresa para compartilhar e celebrar iniciativas culturais, de arrecadação de fundos para instituições beneficentes até oportunidades de voluntariado. Mencione as pessoas para mostrar reconhecimento.

Apoie a diversidade e a inclusão

Os grupos são uma ótima forma de se conectar com pessoas que compartilham a mesma identidade. Eles podem ajudar a aumentar o reconhecimento, promover recursos, iniciar conversas e educar as pessoas em sua organização.

Os líderes de comunicação adoram o Workplace

Rachel Setton
Gerente de comunicação e engajamento do funcionário da (antiga) Chevron

"O Workplace dá voz aos funcionários e os coloca no centro da empresa e de outras unidades de negócios."