Soluções para qualquer situação

O Workplace é uma ferramenta flexível. Então, não importa o tamanho da sua empresa ou a dimensão do seu desafio comercial, nós temos a solução.

Priorizar as pessoas

Dizem que cultura é mais importante que estratégia. E no novo cenário de trabalho mundial, é necessário se esforçar para priorizar pessoas. As ferramentas da sua empresa podem ajudar a demonstrar que você se preocupa com a cultura, dando às pessoas outras formas de expressar quem são e do que precisam para dar mais significado ao trabalho.

Leia 20 dicas para começar a priorizar pessoas

Transforme comunicação em diálogo

Vários bate-papos no trabalho. Transmita comunicados, emails extensos e publicações estáticas na intranet. Mas, no final das contas, você precisará tornar todo esse bate-papo menos unidirecional e mais bidirecional. Permita e incentive comentários e reações que abram o debate e mantenham a informação fluindo para as pessoas certas, no momento certo.

Saiba como dar voz às pessoas na sua empresa

Aproveite os seus comentários de liderança

Seja uma pessoa, não um cargo. Como? Encontrando novas maneiras de se conectar com os funcionários. Suas ferramentas de comunicação podem ajudar com a autenticidade e a agir com rapidez por meio de uma publicação de vídeo improvisada. Ou a demonstrar empatia quando você se envolve com uma discussão de trabalho fora das mídias tradicionais. E a melhorar essas práticas na próxima vez, mensurando o impacto do que você diz.

Descubra como estes 20 líderes estão transmitindo os seus comunicados

Faça com que as pessoas se sintam confortáveis no trabalho

O trabalho remoto sempre foi algo grande, mas se tornou essencial em 2020. A modalidade de trabalho híbrido se tornará ainda maior a partir de 2021. Portanto, como as empresas podem ajudar as pessoas a desenvolver uma cultura, mantendo o contato independentemente de onde estiverem trabalhando? Comece usando as ferramentas de negócios adequadas para conectar as pessoas e fazer com que o trabalho remoto continue sendo vantajoso para você.

Leia seis maneiras de ajudar as pessoas a se sentirem confortáveis no trabalho

Você não tem um local fixo de trabalho? Sem problemas.

Os trabalhadores da linha de frente têm alguns insights incríveis sobre a sua empresa. Mas como saber as suas opiniões se eles não têm voz? Quando 40% dos trabalhadores que não usam uma mesa para trabalhar não têm acesso a um software colaborativo, endereço de email ou telefone, os líderes precisam estar em contato com os trabalhadores fundamentais da linha de frente usando as ferramenta de negócios certas. Imediatamente.

Saiba por que trabalhadores que não usam uma mesa para trabalhar devem ter uma voz