Apresentamos a nova experiência do Workplace: melhorando o trabalho para todos

O novo Facebook.com terá design mais simples e oferecerá desempenho mais rápido para bilhões de pessoas. Com nosso novo design do Workplace, estamos levando a mesma inovação para empresas globais. Veja o que mudou e por que isso significa grandes melhorias de desempenho para todos.

COMUNICAçãO CORPORATIVA | 10 MINUTOS DE LEITURA

Lançamos o Workplace para dar ao mundo um lugar para trabalhar juntos. Nos últimos dois anos, conectamos milhares de comunidades de trabalho e milhões de pessoas com esse objetivo em mente.

Também aprendemos muito sobre como as pessoas usam o Workplace: o que elas adoram e o que gostariam de adicionar para tornar o trabalho ainda mais rápido, inteligente e conectado.

Descomplique o trabalho com o Workplace

O Workplace é capaz de simplificar o trabalho, seja para informar a todos sobre o retorno ao trabalho presencial ou para a adoção de um modelo híbrido.

Inovação e desempenho do consumidor para empresas

Inovação e desempenho do consumidor para empresas

O Workplace é diferente de outras ferramentas de trabalho

No Facebook, conectamos mais de dois bilhões de pessoas todos os meses. Como o Workplace tem a mesma facilidade de uso e design limpo, as pessoas podem implantar rapidamente o Workplace em organizações inteiras com o mínimo de treinamento e interrupção.

Trabalho mais fácil

Além de criar uma comunidade no trabalho, as pessoas desejam usar o Workplace para colaborar e ter as informações de que precisam ao alcance. Elas querem ferramentas, como os grupos do Workplace e uma Caixa de Entrada de notificações, que possibilitem a colaboração, reduzam a dependência do email e permitam que conversem e compartilhem arquivos rapidamente.

Também ouvimos que devemos nos concentrar mais em ajudar as pessoas a concluir tarefas e, ao mesmo tempo, fornecer uma experiência de usuário agradável e intuitiva.

Aproveitando a inovação e as melhorias de desempenho do novo design do Facebook, a nova experiência no Workplace nos permite fazer exatamente isso.

O que está mudando?

O que está mudando?

A nova experiência na web é mais rápida e inclui uma série de novos recursos para ajudar você a aumentar a produtividade. Isso facilita a conexão e a colaboração para as pessoas. Também garante que a experiência essencial de usar o Workplace permaneça familiar e intuitiva.

Aproveitamos a inovação significativa e as melhorias de desempenho da infraestrutura do Facebook, à medida que a própria experiência do Facebook evolui, para tornar o Workplace melhor e mais rápido. Empresas como a Delta Air Lines e a Danone fizeram parte do teste beta, e o feedback delas ajudou a moldar nosso novo design.

1) Obter rapidamente as informações de que você precisa

Com a nova navegação, ficou mais fácil trocar entre os grupos do Workplace, as Notificações e o Workplace Chat. A nova visualização de notificações ajuda você a ficar por dentro das notificações exibindo-as em sua caixa de entrada, além de permitir filtrá-las com base nas suas preferências. Você também terá controles mais precisos sobre suas notificações.

Agora, é muito mais rápido conferir e realizar uma ação em relação às notificações.

Notifications

Notificações

2) Concluir tarefas mais rápido com menos distrações

Os grupos são os locais onde as pessoas podem trabalhar. Agora que eles têm mais destaque, ficou mais fácil acompanhar os grupos dos quais você participa, reorganizar os atalhos e navegar até os grupos mais importantes para você. Também é possível recolher as colunas à direita e as de navegação para focar o conteúdo relevante para você.

O novo design aproveita o que há de mais recente em pesquisa e infraestrutura do Facebook para acelerar a interface de maneira significativa. Como ele está mais rápido, você passará menos tempo esperando uma página ser carregada e mais tempo trabalhando.

Groups

Grupos

3) Encontrar e se conectar com as pessoas facilmente

A página inicial aproveita os elementos do aprendizado de máquina da Graph API do Workplace para destacar as pessoas e os grupos mais próximos a você. Você pode encontrar o que precisa na aba Página inicial. Se estiver trabalhando em um grupo Equipes e Projeto, poderá trocar entre as abas “Publicações” e “Bate-papo” facilmente para assegurar que todos estejam em sincronia. Também é possível usar uma nova aba de arquivos para organizar seu trabalho no Workplace.

Isso significa uma redução no número de cliques necessários para encontrar uma pessoa, iniciar um bate-papo ou conectar-se a seus grupos e bate-papos.

News Feed

Feed de Notícias

Saiba mais

Saiba mais

Saiba mais sobre as melhorias de desempenho da experiência do usuário trazidas pelo design do Workplace aqui. Você encontrará muito material, incluindo um rápido vídeo introdutório e uma série de guias sobre as mudanças.

Se você já é usuário do Workplace, há também uma seleção de mensagens que pode compartilhar para explicar o que isso significa para todos na organização. Você também pode participar do nosso webinar para ver as mudanças em primeira mão.

Se tiver outras perguntas, entre em contato com nossa equipe de suporte.

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback