Como usar o Workplace para criar uma comunidade global LGBTQIA+

O Workplace é grátis para organizações sem fins lucrativos e instituições educacionais com o Workplace For Good. Assista a como o It Gets Better Project está usando nossa plataforma para se conectar e colaborar como uma equipe verdadeiramente global.

COMUNICAçãO CORPORATIVA | 10 MINUTOS DE LEITURA
how to grow a non profit - Workplace from Meta

Quando Brett Peters, diretor de parcerias estratégicas e de mídia no It Gets Better Project (IGBP), ouviu falar sobre o Workplace em 2016, ele ficou imediatamente interessado. “Eu simplesmente sabia”, ele lembra, “que isso era o que precisávamos fazer”.

E, então, assim aconteceu. A equipe do IGBP se moveu rápido e adotou pioneiramente a plataforma para lançar o Workplace em toda a organização. Desde então, os resultados foram espetaculares. Nosso novo vídeo conta a história...

Assistir ao vídeo

Assistir ao vídeo

Fazer o bem não tem preço

Fazer o bem não tem preço

Com o Workplace for Good, organizações educacionais e sem fins lucrativos podem usar o Workplace Premium gratuitamente. Esse é um benefício que pode fazer uma grande diferença para organizações sem fins lucrativos grandes e pequenas.
O Workplace for Good ajuda organizações sem fins lucrativos pequenas a sobreviverem

O Workplace for Good ajuda organizações sem fins lucrativos pequenas a sobreviverem

Segundo Avrielle Gallagher, membro do conselho do IGBP, “o fato de o Workplace for Good ser gratuito é incrível. Ele ajuda organizações sem fins lucrativos pequenas a sobreviverem.”

Comunicação e colaboração de última geração

Comunicação e colaboração de última geração

A equipe do IGBP foi rápida em conectar todas as suas afiliadas globais usando os grupos do Workplace. Ela também queria aproximar as equipes usando ligações de voz e de vídeo em alta definição.

Brian Wenke, diretor executivo do IGBP, é um grande fã da ferramenta de videoconferência do Workplace Chat e da capacidade que ela dá aos usuários de entrar rapidamente em uma ligação de vídeo e de voz a partir de um bate-papo existente.

Quando as mensagens de texto não funcionam bem, podemos trocar para uma ligação de vídeo!

Quando as mensagens de texto não funcionam bem, podemos trocar para uma ligação de vídeo!

“Minhas ferramentas favoritas no Workplace Chat são as mensagens e o vídeo. Quando as mensagens de texto não funcionam bem, podemos trocar para uma ligação de vídeo!”

A tecnologia certa ajudando organizações a fazerem o bem

A tecnologia certa ajudando organizações a fazerem o bem

O IGBP continua avançando a maneira como usam o Workplace para permitir que as pessoas trabalhem de forma mais inteligente.

Comunicações melhores por meio de ferramentas de bate-papo. Colaboração simplificada por meio de grupos de projeto. Além do uso de integrações com outras ferramentas como o Dropbox para compartilhar e editar documentos sem usar email.

Tecnologias que fornecem melhores ferramentas dão maior autonomia às pessoas

Tecnologias que fornecem melhores ferramentas dão maior autonomia às pessoas

Esses resultados são impressionantes e estão ajudando a equipe do IGBP a construir uma rede global de afiliados. Um grupo verdadeiramente conectado de pessoas que entendem as questões LGBTQIA+ e conhecem em primeira mão alguns dos desafios que os jovens dessa comunidade podem enfrentar.

Mas que agora é uma comunidade fortalecida por uma tecnologia que fornece ferramentas melhores para avançar a missão do IGBP.

Assim, é possível continuar elevando, empoderando e conectando a juventude LGBTQIA+ em todo o mundo. Também é possível garantir a essas pessoas que independentemente do problema que estejam enfrentando agora, as coisas realmente vão melhorar.

Vamos manter contato?

Receba as últimas novidades e insights da linha de frente do trabalho.

Ao enviar este formulário, você concorda em receber comunicações eletrônicas do Facebook relacionadas a marketing, incluindo notícias, eventos, atualizações e emails promocionais. Você poderá revogar a sua permissão e cancelar a assinatura desses emails a qualquer momento. Você também reconhece que leu e concorda com os Termos de Privacidade do Workplace.

Leia mais sobre a história do It Gets Better Project aqui. Ou acesse o Workplace for Good para cadastrar sua organização educacional ou sem fins lucrativos.

Was this article helpful?
Thanks for your feedback

Publicações recentes

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Novidades no Workplace Julho de 2018

Estamos iniciando um resumo mensal de todos os novos lançamentos e atualizações de produtos no Workplace.

Engajamento do funcionário | 3 minutos de leitura

Como a mentoria no trabalho pode ajudar a engajar funcionários

Funcionários de todas as idades e origens podem se beneficiar dos esquemas de mentoria. Veja como as oportunidades de mentoria podem impulsionar o engajamento do funcionário.

>

Comunicação corporativa | 10 minutos de leitura

Diretores do Workplace: o que eles fazem (e por que preciso de um?)

Contar com o foco de um líder para uma implementação bem-sucedida do seu Workplace pode fazer uma grande diferença. Veja o que um diretor do Workplace pode fazer por você (e como nomear um)